Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O segundo filme de "A Barraca do Beijo" estreia no dia 24 de julho, na Netflix, e os fãs já estão contando as horas para assistir tudo o que vai rolar na nova produção. No entanto, é bom a galera ir se preparando para se despedir de Noah, personagem de Jacob Elordi. Em recente entrevista, o ator revelou que não tem interesse em fazer um terceiro longa.

Jacob Elordi trabalha como ator desde 2015, mas foi em 2018 que ele estourou, quando interpretou o Noah Flynn em "A Barraca do Beijo", da Netflix. A produção teen fez muito sucesso na plataforma e em recente entrevista a GQ Austrália, o rapaz comentou como a sua vida mudou da noite pro dia depois que o longa foi lançado. Além disso, Elordi também declarou que não tem interesse em voltar para um terceiro filme da comédia romântica. Sim, no que depender do australiano, "A Barraca do Beijo 2" será o último filme com Noah.

"Foi bem intenso por um tempo. Da noite pro dia, não dava para ir a lugar nenhum mais. Porém, já se passaram dois anos e essa intensidade diminuiu consideravelmente. Então, quando o próximo filme for lançado, talvez seja rum de novo por um tempo, mas é tudo bem relativo", declarou Jacob sobre o susto que tomou quando percebeu que estava famoso. Depois de "A Barraca do Beijo", o ator recebeu vários convites para interpretar o "adolescente mais popular do ensino médio" e recusou por falta de interesse. Dá pra acreditar?

"Nada contra, mas meio que deu pra mim e seria muito difícil encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho e aparentando ser mais velho, então ficar voltando ao colegial é meio que nada a ver", disse. Bom, essa não é a primeira vez que Jacob Elordi expõe o quanto não curte tanto as tramas adolescentes. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, sobre a série "Euphoria", o rapaz disse que seu personagem em "A Barraca do Beijo" era péssimo e ainda criticou o fato de Noah ser visto como um herói no longa da Netflix.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema