Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sim, é isso mesmo que você tá vendo! Nesse momento, você receberá conselhos de vida de ninguém mais, ninguém menos, que Joey King, Joel Courtney, Taylor Perez e Maisie Richardson-Sellers, o elenco do grande sucesso da Netflix "A Barraca do Beijo 2"! Nesse papo super divertido com o Purebreak, ele refletem sobre como se comportariam caso as situações do filme acontecessem em suas vidas ou com amigos.

Essa é pra você, que tá desde a estreia de "A Barraca do Beijo 2" na última sexta-feira (24) discutindo pela internet se a Elle (Joey King) deveria ficar o Noah (Jacob Elordi) ou o Marco (Taylor Perez) ou então se o Lee (Joel Courtney) deveria ter falado pra melhor amiga sobre a situação esquisita envolvendo a Rachel (Meganne Young), sua namorada. Tudo isso rola durante a continuação do grande sucesso da Netflix e, por esse motivo, o Purebreak bateu um papo com o elenco do filme para saber qual conselho eles dariam para pessoas que estão enfrentando justamente isso na vida real.

Pode falar, a Joey e a Maisie, o Joel e o Taylor tiraram muita onda nessas diquinhas de vários tipos de relacionamentos, né?

"A Barraca do Beijo 3" vai ser lançado em 2021

O sucesso foi tanto, que algo que ninguém esperava - pelo menos não por agora - aconteceu: a história, baseada em uma série de livros da autora Beth Reekles, vai ter seu terceiro filme! Em um teaser que mostra Elle, Noah, Lee e Rachel curtindo as férias na piscina, a nossa mocinha outra vez esconde um segredo de quem ama: qual faculdade vai escolher para começar uma nova fase da sua vida.

Tudo isso foi confirmado durante uma live no domingo (26), só dois dias depois da estreia do segundo longa no serviço de streaming, na qual todo o elenco estava envolvido e animado pra contar a novidade. O mais legal de tudo foi a confirmação da presença do Jacob Elordi nessa nova produção da Netflix, principalmente porque ele tinha falado recentemente que não toparia participar de mais um por causa da sua idade. Conseguiu despistar legal todo mundo, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema