Por Beatriz Vianna
No último domingo (26), o elenco de "A Barraca do Beijo" confirmou o lançamento do terceiro filme da sequência, com direito a teasers e tudo! A produção foi filmada em segredo e chegará ao catálogo da Netflix em 2021. Será que a Elle (Joey King) irá fazer faculdade com o melhor amigo ou com o boy, hein?! Fique por dentro de todos os detalhes!

Para quem assistiu "A Barraca do Beijo 2" neste final de semana saiba que a história ainda não acabou! No último domingo (26), a Netflix reuniu o elenco em uma live especial no YouTube para anunciar o que todo mundo pediu: "A Barraca do Beijo 3"! A produção foi filmada em segredo e tem previsão de lançamento para 2021.

Elenco de "A Barraca do Beijo 3"

Depois de Jacob Elordi revelar que não voltaria interpretar um adolescente de ensino médio, os fãs ficaram preocupados quanto à participação do protagonista em uma nova continuação. Mas fique tranquilo(a), pois o ator retorna em "A Barraca do Beijo 3" junto à Joey King, Joel Courtney, Meganne Young, Taylor Zakhar Perez e Maisie Richardson-Sellers. Confira o teaser abaixo!

De quebra, a Netflix deu um gostinho do que está por vir no terceiro filme, que começará aonde o segundo parou. Será que a Elle vai escolher fazer faculdade com o melhor amigo ou com o namorado, hein?!

Joey King responde críticas à "A Barraca do Beijo 2"

Pelo visto, o segundo filme da franquia não agradou muito a crítica especializada. Mas Joey King, que interpreta a Elle, não se abalou muito. Isso porque a atriz acredita que a produção não foi feita para agradar as críticas e sim aos fãs. "Eu entendo que as críticas não eram para o filme todo, mas é isso: não é para os críticos dizerem 'Uau! Que filme'. Ele foi feito para que as pessoas pudessem assistir e se divertirem", disse. "Sou grata por ter conseguido fazer 'The Act', em que as críticas eram como 'Oh, isso é incrível'. Mas também nem tudo que você faz precisa ser elogiado pela crítica. Isso não quer dizer que não é bem sucedido. E isso não significa que não seja um dos meus projetos favoritos em que trabalhei. E apenas a reação dos fãs é toda a crítica de que preciso porque enchem o meu coração". Falou tudo, né?!

"A Barraca do Beijo 2" já está disponível na Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema