Por Beatriz Vianna
"A Barraca do Beijo 2": descubra qual personagem mais combina com você
"A Barraca do Beijo 2": descubra qual personagem mais combina com você
O Purebreak sabe que rolou muita identificação com "A Barraca do Beijo" e por isso lançou o desafio: será que você está mais para a Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) ou Noah (Jacob Elordi)? É o que teste abaixo vai dizer depois de analisar as respostas de algumas perguntinhas que preparamos. Preparado(a)?!

Depois de muita espera, "A Barraca do Beijo 2" já tem data para estrear na Netflix. A partir do dia 24 de julho, você vai poder conferir a continuação da trama que promete! E por falar nela... o Purebreak está doido para saber qual dos personagens mais combina com você. Se, em algum momento, você se identificou com eles está na hora de tirar a prova real e descobrir se você está mais para Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) ou Noah (Jacob Elordi)!

Vamos lá? Basta responder as perguntas abaixo para saber o resultado!

E aí, curtiu? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

𝘼𝙒𝙆𝙒𝘼𝙍𝘿 ! ) - [ S. HARRINGTON ] - ACT ONE. - Wattpad

Joey King libera data de estreia e mostra pôster oficial de "A Barraca do Beijo 2"

O anúncio demorou, mas chegou, viu?! Joey King, que dá vida à Elle, foi convidada para participar de uma live de divulgação do filme nesta quinta (21) e liberou, em primeira mão, a data de estreia e o cartaz da sequência. No cartaz é possível ver os três protagonistas sob o seguinte slogan: "Regras podem ser quebradas, mas corações também".

Eita! O que será que vai acontecer?! O que sabemos até agora é que muita coisa vai mudar na relação entre Elle e Noah já que os dois estão em momentos diferentes. "Elle Evans teve o verão mais romântico de sua vida com o seu namorado recém formado e bad boy Noah Flyn. Mas agora Noah está em Havard e a cabeça de Elle está voltada para o último ano do ensino médio", diz a sinopse da produção da Netflix. E tem gente nova a caminho, viu?! Os atores Maisie Richardson Sellers, de "Legends of Tomorrow", e Taylor Perez entraram para o time.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema