João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Muita coisa está para acontecer nos próximos episódios de "A Casa do Dragão". O derivado de "Game of Thrones" promete entregar grandes reviravoltas no seu 7º capítulo. As surpresas que virão prometem explodir as cabeças des fãs, de acordo com aquelus que já o assistiram. Entenda agora mesmo qual o motivo do episódio ser tão emblemático e o que podemos esperar dele!

"A Casa do Dragão" está prestes a sofrer uma grande reviravolta. O sétimo episódio do spin-off de "Game of Thrones" estreia no próximo domingo (2) e contará com muitas surpresas. O teaser do capítulo já revela que um grande funeral será retratado no seriado e o ator Matt Smith, intérprete de Daemon Targaryen, prometeu um grande plot twist para a série a partir deste episódio.

Em entrevista ao podcast de Josh Horowitz, o responsável por dar vida ao tio de Rhaenyra (Emma D'Arcey) falou sobre os momentos mais chocantes de "A Casa do Dragão". Dentro desse assunto, ele fez questão de mencionar o episódio 7 como um dos destaques, prometendo deixar o público chocado. A crítica especializada e aquelus que já puderam conferir o capítulo dizem o mesmo, indicando que ele é o mais épico até agora e ressaltando o seu final de cair o queixo.

O que acontecerá no próximo episódio?

No sétimo episódio, intitulado "Derivamarca", acompanharemos o desenrolar da morte de Laena Velaryon (Nanna Blondell) e o acirramento da rixa entre Rhaenyra e Alicent Hightower (Olivia Cooke). Essa disputa pode ser o foco do tão aguardado plot twist. Isso porque talvez o próximo capítulo oficialmente dê início à Dança dos Dragões, como é chamada a guerra entre as membras da realeza.

Esse conflito divide Westeros entre os Verdes, que apoiam Alicent, e os Negros, que ficam do lado da filha do Rei Viserys (Paddy Considine). Inclusive, é possível que o monarca morra no próximo domingo, o que realmente causaria um grande choque e mudaria toda a estrutura do seriado.

A cena favorita do diretor e showrunner Miguel Sapochnick da 1ª temporada de "A Casa do Dragão" está presente nesse mesmo episódio. O cineasta chama a sequência de "Olho por Olho" e devemos entender o porquê disso em breve.⠀

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema