João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nossos desejos foram atendidos e poucos dias após a estreia do primeiro episódio de "A Casa do Dragão", a série spin-off de "Game of Thrones" foi renovada para uma segunda temporada pelo HBO. Isso significa que acompanharemos por um bom tempo a Casa Targaryen e seus conflitos para ver quem da família ficará com o Trono de Ferro. Veja tudo que sabemos até agora!

"A Casa do Dragão" foi renovada para uma segunda temporada pela HBO. O anúncio foi revelado nesta sexta-feira (26) por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do canal. A série spin-off de "Game of Thrones" que retrata a família Targaryen 172 anos antes do nascimento de Daenerys (Emilia Clarke) estreou no último domingo (21) e conquistou a maior audiência para uma novo seriado original do história da HBO.

A trama é baseada na história "Fogo e Sangue" de George R.R. Martin e conta a história da Casa Targaryen, que foi a casa que governou Westeros por mais tempo, dando vida ao Trono de Ferro e conquistando os 7 reinos. Os dragões desta família emblemática foram a principal fonte de seu poder e aqueles que lhes permitiram assumir o trono por tanto tempo.

House Of The Dragon House Of Dragon GIF - House Of The Dragon House Of Dragon Hotd GIFs

1ª temporada de "A Casa do Dragão" superou expectativas

A vice-presidente executiva de programação da HBO, Francesca Orsi revelou que ela e seus colegas estão muito orgulhosos do que toda a equipe do derivado de "GoT" conseguiu com a primeira temporada. "Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram o desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como 'sessão obrigatória na televisão'. Muito obrigado a George, Ryan e Miguel por nos guiar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada".

O elenco do seriado é composto por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans, Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr e mais grandes nomes.

Novos episódios de "A Casa do Dragão" são disponibilizados todo domingo às 22h no canal HBO ou no serviço de streaming HBO Max.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema