Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A próxima novela da Globo, "A Dona do Pedaço", promete ser um verdadeiro sucesso e no que depender do casal formado por Caio Castro e Malvino Salvador, a emissora já tem a nossa audiência. Os dois terão um caso na trama das 21h e o Purebreak está ansioso para ver a abordagem que a produção dará para essa história.

A próxima novela que ocupará o horário das 21h na Globo se chama "A Dona do Pedaço" e tem tudo para ser um grande sucesso. Nesta terça-feira (16) foi divulgado pelo jornal Extra que Malvino Salvador e Caio Castro viverão um casal na trama. Quer dizer, eles terão um caso. No começo da novela, os dois personagens se identificarão como heterossexuais, mas irão se descobrindo ao longo da produção. O Purebreak ainda não sabe como essa história será abordada, mas precisamos confessar que estamos animados pra ver uma pegação entre esses dois.

O personagem de Caio Castro se chama Rock e é um boxeador que, apesar de todo o esforço, ainda não aconteceu. No início da novela ele se envolverá com Fabiana, personagem de Nathalia Dill. No entanto, a relação dos dois é bastante problemática e cheia de interesses. Já Malvino Salvador interpreta Agno, um bem-sucedido empresário, casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da jovem Cássia (Mel Maia). Pelo visto, a história desses dois será cheia de reviravoltas. O que esperar desse casal?

"A Dona do Pedaço" estreia dia 20 de maio na Globo, substituindo "O Sétimo Guardião", protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. A trama começou bem e encheu os telespectadores de expectativas. Porém, no decorrer dos capítulos, a audiência foi baixando e o pessoal de casa foi perdendo o interesse. Além disso, as diversas polêmicas nos bastidores também podem ter afetado a audiência. Ou seja, já deu para perceber que "A Dona do Pedaço" tem a importante missão de fazer as pessoas voltarem a ficar comovidos com uma novela das 21h.

Globo
Atriz de "Malhação - Viva a Diferença" interpretará Grazi Massafera mais nova em novela das 19h
Caio Castro e Malvino Salvador vão ter um caso na próxima novela das 21h e nós já estamos sedentos!
Relembre 5 vezes em que as novelas foram certeiras ao abordar o machismo
Letícia Colin já foi confirmada como a protagonista de "Onde Está Meu Coração", nova série da Globo
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema