João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Você piscou e o primeiro peão a se tornar fazendeiro em "A Fazenda 13" já foi escolhido. Quem conquistou a posição foi ninguém menos que o influenciador Gui Araujo. A celebridade levou a melhor em uma prova com argolas e agora está imune e pode mandar algum dos outros participantes para a roça. É possível que o indicado seja Nego do Borel, com quem Gui tem trocado algumas farpas.

O influenciador e apresentador Gui Araujo é o primeiro fazendeiro desta nova edição de "A Fazenda ". O astro saiu vitorioso da prova envolvendo argolas que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16). Araujo precisou superar a modelo Aline Mineiro, o empresário e influenciador Erasmo Viana e a influenciadora Mileide Mihaile, que competiam contra ele. Antes da prova do fazendeiro começar, ocorreu uma espécie de pré-competição para decidir quem iria para a final da disputa.

A prova que selecionou os quatro peões que iriam competir pelo título de primeiro fazendeiro da edição aconteceu da seguinte forma: os jogadores precisavam acertar argolas em uma haste. As de cores vermelhas davam ao participante o direito de eliminar uma pessoa da disputa. Já as amarelas permitiam que o peão trouxesse um dos eliminados de volta.

Os quatro que conseguiram ficar até o fim da competição seguiram para a próxima fase. Na nova etapa, os competidores precisavam pegar 14 argolas que estavam suspensas e colocá-las nos seus suportes. Os três que concluíssem mais rapidamente iriam para a última fase. Aline, Erasmo e Gui levaram a melhor e Mileide não seguiu para a etapa final.

Por fim, os peões precisavam arremessar argolas e encaixá-las nos ganchos de pás que tinham letras desenhadas. Quem conseguisse formar a palavra "fazendeiro" vencia. Esse foi o caso de Gui Araujo.

O fazendeiro ficou bem feliz com a vitória e agradeceu bastante. Em seguida, quando chegou na casa com os outros competidores, gritou: "Eu vim para dar trabalho".

Gui Araujo pode mandar Nego do Borel para a roça

Ainda não é certo quem Gui Araujo irá indicar para a roça, mas muites internautas especulam que possa ser Nego do Borel. São vários os motivos para a escolha de Gui. Por isso, confira essa lista de razões para o dono do hit "Você Partiu Meu Coração" ser um dos indicados à roça.

1 - O fazendeiro da semana é amigo de Duda Reis

Primeiramente, Gui é amigo da ex do Nego aqui fora, Duda Reis. E, no início deste ano, a atriz acusou o cantor de estupro, agressão e transmissão de HPV. Não à toa, ela já revelou que sua torcida em "A Fazenda 13" vai para o influenciador. Por isso, faria sentido o influenciador mandar Nego direto para a roça.

2 - Gui Araujo alfinetou Nego do Borel

Além disso, o público do programa tem reparado um clima de tensão entre Gui Araujo e Nego do Borel. Em uma conversa entre os participantes, Nego disse que quando saísse do programa iria para Dubai encontrar um grande amigo, que, de acordo com ele, não era como nenhum outro. Em tom de brincadeira, Araujo alfinetou: "É porque ele não entende o que você fala, daí ele não percebe que você está mentindo".

3 - Gui já brincou que mandará Nego para a roça

Alguns espectadores também afirmaram que em um diálogo entre os dois, Nego mencionou sua ida à Dubai após o programa e Gui teria dito que o ajudaria a sair, colocando-o na roça. O cantor teria rebatido argumentando que é o público que decide, e Araujo teria concluído garantindo que disse que ajudaria, e não que eliminaria o funkeiro.

4 - Influenciador sabe que Nego está queimado aqui fora

Nego do Borel acumula diversas polêmicas ao longo da sua carreira. Em 2018, foi acusado de tentar se autopromover usando a causa LBTQIAP+ como forma de "pink money". Isso porque o videoclipe da sua música "Me Solta", conta com o artista em roupas femininas interpretando uma personagem chamada Nega da Borelli, que até beija um homem durante o registro visual.

Em 2019, ele foi acusado de transfobia após responder um comentário de uma mulher trans, Luísa Marilac, em suas redes sociais. Ela elogiou Borel por ser um homem bonito. Já ele reagiu dizendo que ela também era um homem bonito e que devia ter várias gatas. Depois disso o cantor publicou um vídeo pedindo desculpas pelo acontecimento.

E neste ano, a acusação feita por Duda Reis pesou contra o suposto agressor. A internet comprou o lado da possível vítima e isso fez com que Nego perdesse um grande público. Por conta disso, faria sentido Gui querer colocá-lo de uma vez na roça, já que sabe que o artista está sendo bem mal visto aqui fora.

5 - Nego do Borel está sendo inconveniente com mulheres de "A Fazenda 13"

No reality show que está participando, Nego do Borel também está se envolvendo em algumas polêmicas. Recentemente, ele fez um comentário durante o café da manhã sobre as orelhas de Dayane Mello que não soou nada legal. "Caraca, tua orelha é uma mais aberta que a outra", afirmou. Os outros competidores até repreenderam o comportamento do cantor, que continuou comentando sobre o físico de Mello.

Nego também foi criticado pelo público da internet por conta de outra atitude com Dayane. Em uma noite, ele passou a mão no rosto da ex-BBB Itália, que pareceu se sentir bem incomodada com o ato e tirou rapidamente as mãos dele do seu rosto.

Em um outro momento, o participante resolveu brincar com Mileide Mihaile, cantando uma música do seu ex, Wesley Safadão, quando eles estavam na cozinha. A faixa cantada foi "Você Partiu Meu Coração", uma parceria entre o artista sertanejo, Nego e Anitta.

A peoa não pareceu ter ficado incomodada e até cantou baixinho a canção junto com os outros competidores. Mas em seguida desconversou, afirmando que não lembrava mais das músicas que já ouviu.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema