Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bil Araújo consultou Juliette, topou entrar em "A Fazenda 13" e disse que esse vai ser pra fechar com chave de ouro sua passagem por realities. "Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último", sugeriu Aline Mineiro, fazendo referência ao "Power Couple". Além desses, a TV brasileira possui mais confinamentos e experiências únicas que o modelo pode viver. Vote no seu preferido!

Bil Araujo está em seu terceiro reality show só em 2021! Depois de sofrer um romance turbulento com Karol Conká e preferir ser eliminado do "BBB21", o modelo foi para o lado mais radical ao topar o "No Limite", mas acabou saindo de forma um tanto misteriosa do programa. Para dar um fim em sua fama de desistência, Arcrebiano agora busca o prêmio máximo de R$ 1,5 milhões em "A Fazenda 13", que já até tem seu primeiro fazendeiro eleito.

Mas a gente acredita no potencial de Bil para enfrentar outros desafios e, com isso, novos realities. Mas qual será o programa que ele poderia engatar depois do confinamento rural? O Purebreak preparou uma lista:

"Power Couple"

Com um time de beldades pela casa, nada impede que Bil viva uma paixão e leve esse romance para fora do confinamento, não é mesmo? E qual outro melhor reality para um casal do que "Power Couple"? Um inusitado e eletrizante programa feito para casais famosos onde só o amor não basta para vencer um prêmio milionário oferecido pela Record TV.

"De Férias com o Ex"

Mas como todo o carnaval tem seu fim, relacionamentos também podem se desfazer. Depois de uma separação, a gente já consegue imaginar Bil aproveitando as festas e toda a pegação que só o "De Férias com o Ex", da MTV, pode proporcionar para alguém curtir a solteirice.

"Brincando com o Fogo"

Será que Bil consegue dizer não ao sexo? Se ele estiver a fim de uma experiência bem diferente e tentar se conectar verdadeiramente com alguém, o "Brincando com o Fogo Brasil", da Netflix, seria o reality show perfeito.

Pessoas atraentes em um paraíso tropical, onde tudo parece perfeito, até chegar uma assistente virtual que determina as regras: "Para ficar no retiro, vocês não podem praticar nenhum tipo de atividade sexual. A cada infração, uma parte do prêmio será descontada". O prêmio final é de R$ 500 mil.

"Masked Singer"

Arcrebiano tem uma personalidade mais tímida e reservada. Quando assim, muitas pessoas acabam ocultando alguns dons especiais, o que pode ser o caso do ex-BBB. Será que ele possui talento para cantar? Seria bem surpreendente para todo mundo ver Bil soltando a voz por trás daquelas fantasias criativas do "Masked Singer Brasil", da TV Globo.

"MasterChef"

Um dos realities de culinária mais famosos do Brasil, o "MasterChef", da Band, revelou grandes cozinheiros ao longo das temporadas feitas para amadores. Um dos pontos fortes do programa é a diversidade e as diferentes regionalidades escolhidas para participar do jogo. Capixaba, do Espírito Santo, o influencer pode mostrar o que sabe de sua terra natal e, quem sabe, ganhar uma nova paixão.

Vote: qual poderia ser o próximo reality show de Bil?

Acompanhe mais sobre "A Fazenda" e outros realities no Purebreak!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema