7 Fotos
Veja as fotos!
Dayane Mello tem grandes chances de sentar no banquinho da próxima Roça em "A Fazenda 13". Além de criar grandes atritos com os participantes ao longo do programa rural, a modelo deixou todo mundo incrédulo por ter rasgado o casaco de Rico Melquiades com uma faca. Outras atitudes também tem irritado o público, como fofocas e falas racistas. Veja 5 motivos para ela ir à berlinda!

A eliminação de Valentina Francavilla foi a resposta que Dayane Mello precisava para saber que pode estar na mira da eliminação em "A Fazenda 13". Mesmo tendo voltado de três Roças, a modelo tem gerado a revolta de muitos internautas por conta de seus comportamentos mais recentes, com o fato de ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades por um momento de estresse. Mas esse é apenas um dos motivos para tirar a peoa do reality show rural, não é mesmo? Pensando nisso, o Purebreak listou alguma delas. Acompanhe!

Dayane rasgou jaqueta de rico

O momento tão esperado pelos telespectadores finalmente rolou em "A Fazenda"! Assim que voltou da berlinda, Aline Mineiro cumpriu com seu prometido aos fãs e contou para Rico que foi Dayane Mello a responsável por rasgar sua jaqueta. Bil, que viu tudo de camarote, confirmou a versão da ex-panicat ao peão.

Mesmo com todos os dedos apontados para ela, Dayane debochou da situação: "Posso dizer que não fui eu". Mas o seu está na reta e Rico é o novo Fazendeiro. Com isso, ela foi pedir desculpas por sua atitude. "Daqui para frente, qualquer palavra que eu for usar com você, eu vou medir. Porque eu não vou te humilhar. Você viu ontem, antes de ir embora eu falei 'tchau, Rico, fica em paz'. Você ontem, antes de ir para a prova, eu falei 'boa sorte'", lembrou. Alguém acreditou?

Dayane foi hipócrita com Victor Pecoraro

Por ter rasgado o casaco de o ex-aliado, Dayane também está sendo vista como hipócrita pelo público. No início do programa, ela julgou Victor Pecoraro por ter jogado iogurte na cabeça de Rico, quando o nordestino provocou um caos ao derramar quase todo pó de café da casa no chão.

Dayane tem falas racistas

As falas racistas de Dayane Mello não param. Depois de falar que não pode ficar com a pele bronzeada por ser deselegante, a modelo já ficou incrédula pelo fato de Mileide Mihaile ter os cabelos tão lisos. E não parou por aí! Vendo a quantidade de comida que Aline Mineiro estava ingerindo, Day disse que ela tinha uma boa genética e "corpo de negra".

"Então, a genética do baiano é assim, né? Tem um corpo incrível. Por que, na verdade, a raça do baiano é negra, eles têm a genética de negro. Incrível que tu nasceu com a pele branca e com a genética de corpo de negra. Por que tu tem corpo de negra, tá baby? Tu tem corpo de negra", disse.

Acusada de racismo por Rico, Dayane se defendeu em conversa com MC Gui e Gui Araujo: "Eu nunca fui racista, já namorei com caras negros. Eu vou processar e ele vai ter que me dar todo o cachê".

Já discutiu com quase todos os participantes

Desde que entrou no programa, Dayane discutiu com quase todos os peões. No começo, MC Gui era sua maior desavença e, depois, seguiu para Dynho Alves e Bil. "Eu tenho um ranço dela, velho. Eu quero que ela grave isso aqui, eu tenho um ranço dessa mulher, você não tá entendendo não", disse o ex-BBB.

Dynho até que tinha se aproximado de Dayane, mas voltou atrás quando descobriu que a modelo havia danificado o casaco de Rico: "Eu achei que ia ser bom pra mim, mas aí acontece isso de ontem [da revelação que a modelo cortou a jaqueta de Rico], pô, me decepcionou de novo. Não quero nem ideia. Quem perdoou pelas paradas acaba tomando também. Tomei de novo na cabeça".

Mileide e Sthe Mattos estão recusando aliança com Day. "A Day era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca", disse a baiana.

Dayane defendeu Nego do Borel

Também pelo programa, Dayane Mello descobriu acusações de agressões feitas por Duda Reis contra o ex-noivo, Nego do Borel. A modelo defendeu o cantor ao contar histórias que já viveu com amigos próximos. "Eu já vi tudo nessa vida e por experiência própria sei o que uma mulher é capaz de fazer (...) Tem gente que para mudar de vida, para ter um minuto de fama, inventam milhões de coisas, então esse pobre coitado pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste a gente nunca sabe", disparou.

A Fazenda
MC Gui, Sthe Matos e mais: como ficou a vida amorosa dos peões após "A Fazenda 13"
Quem merece ganhar "A Fazenda 13": Rico, Bil, Marina ou Solange? Vote!
7 motivos para não ter rolado Cabine de Descompressão com Dynho e Sthe
Fora de "A Fazenda 13", MC Gui e Aline ficam em choque por separações de Dynho e Sthe
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema