João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O clima está pesado em "A Fazenda 14" e tá sobrando até para a apresentadora, Adriane Galisteu. A loira chegou ao limite na última quarta-feira (18) e se irritou com os peões devido a um barraco que tomou conta do programa ao vivo. Ela teve que impor respeito ao exigir ser ouvida pelos participantes, já que Shay, Deolane Bezerra e Moranguinho não paravam de discutir. Saiba tudo que rolou!

"A Fazenda 14" está cheia de polêmicas, barracos bem baixos e fortes rixas. A situação é tão grave que até a apresentadora, Adriane Galisteu se irritou na última quarta-feira (18). Durante o reality show rural da Record, Shay, Deolane Bezerra e Moranguinho protagonizaram uma briga no programa ao vivo e tiraram a loira do sério. Isso porque, por mais que tentasse, os participantes não a ouviam, o que fez com que ela chegasse ao seu limite.

Interrompendo a discussão, Galisteu tentou chamar o nome do ex-participante de "Casamento às Cegas: Brasil" várias vezes, sem sucesso. "Shay, você tá me ouvindo? Deixa eu falar uma coisa, por favor. De uma vez por todas peões: quando eu falo, só eu falo. Se eu estou interrompendo, vocês por favor me respeitem, ok? A gente está em um programa ao vivo e nós temos tempo correndo. Eu respeito aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada".

Ela ainda usou Shay e Deolane como exemplos para explicar que deve ser ouvida quando chamar a atenção dos peões.

Adriane Galisteu A Fazenda GIF - Adriane Galisteu Galisteu A Fazenda GIFs

Deolane humilha Thomaz Costa em "A Fazenda 14"

A rivalidade entre Thomaz Costa e Deolane Bezerra está longe de acabar. No último programa, a advogada se exaltou mais uma vez e gritou com o ator durante o programa ao vivo. A viúva de MC Kevin acusou o ex-namorado de Larissa Manoela de ser covarde e um aproveitador de "mulheres, homens, idosos, de tudo". "Você faz qualquer coisa por dinheiro. E eu não sou isso. Eu prefiro ser esquentada, mas verdadeira, e não falsa e covarde, que é o que você é, 'arara azul'", disparou.

A loira chegou a fazer um comentário bem pesado para o rapaz, dizendo que queria que ele ficasse mais uma semana no reality para que ele tomasse outra cartela de remédio. Thomaz Costa sofreu de estresse emocional no domingo (16) e recorreu à caixa de primeiros socorros para se automedicar, fazendo com que muitos pensassem que ele estava tentando ter uma overdose de comprimidos. O fato deixou vários colegas de confinamento do jovem preocupados, só que Deolane preferiu menosprezar a situação e criticar seu rival.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema