Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve sua pré-estreia na última segunda-feira (12), apresentada por Adriane Galisteu. O reality começa nesta terça (13) e já promete causar muito. No evento de esquenta já teve patadas em jornalistas, definições de estratégia, possíveis torcidas fora de "A Fazenda" e, claro, o anúncio oficial do elenco e dos atuais moradores do Paiol. Confira tudo o que rolou!

"A Fazenda 14" começa oficialmente nesta terça-feira (13), porém, o reality da Record já deu seus primeiros passos na última segunda, com o evento de pré-estreia apresentado por Adriane Galisteu. Além do início do confinamento dos peões, houve anúncio de votação para escolher mais participantes e entrevistas com membros do elenco já confirmados.

Como de costume, a 14ª temporada de "A Fazenda" já veio causando muito, com foras, gafes e confissões de estratégias mirabolantes. Vem ver 5 destaques do que rolou na noite de pré-estreia do reality show da Record!

"Fazenda 14": elenco completo é anunciado

Foi na pré-estreia que "A Fazenda 14" finalmente anunciou o seu elenco completo, com ex-participantes polêmicos de "Casamento às Cegas" e "Big Brother Brasil".

Os 20 peões que vão disputar o prêmio de 1,5 milhão são: Deolane Bezerra, Kerline Cardoso, Shayan, Rosiane Pinheiro, Ingrid Ohara, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Vini Buttel, Ellen Cardoso, Pelé Milflows, Bruno Tálamo, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete e André Marinho.

5 candidates para entrar no reality

Ainda há uma vaga especial para "A Fazenda 14"! Também durante a pré-estreia, a apresentadora anunciou os cinco moradores do Paiol, que concorrem a última locação do reality. Eles são Beatriz Miranda, conhecida por ser "neta" de Gretchen, o ex-jogador André Santos, Claudia Castanheira, MC Créu e Suzi Sassaki. E aí, quem merece entrar para "A Fazenda"?

Padrasto de Neymar dá fora em jornalista

O reality nem começou e já tivemos algumas patadas trocadas. Dessa vez foi entre Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, e o jornalista Felipeh Campos. O profissional, que estava lá para entrevistar os peões, perguntou se o rapaz teria a torcida do jogador de futebol.

Depois, ele ainda relembrou o episódio em que Tiago Ramos teria quebrado objetos na casa da ex, em uma crise de estresse. O modelo respondeu que está tranquilo e pediu para o jornalista assistir ao reality, para ver o que pode acontecer. Foi uma situação constrangedora, no mínimo.

Pétala Barreiros comete gafe

Pétala foi outra que deu resposta duvidosa após ser questionada pelos jornalistas. A influenciadora recebeu perguntas sobre possível affair com o empresário Bernardo Coutinho. Ela foi evasiva, dizendo que não estava namorando ainda, porém, "gosto muito dele e estou com saudades".

Depois, Pétala emendou no bordão "Planta faz isso", usado por Nego Dih no "BBB21". Só que, é claro, não pegou muito bem já que os dois realities são rivais e parece que ela percebeu a gafe, só que tarde demais para poder consertar.

Entrevistas com peões revelam torcida e estratégias

É claro que não foram feitas só perguntas sobre vida pessoal para os peões. Kerline, por exemplo, contou o que trouxe de sua experiência no "BBB", quando foi a primeira eliminada. "Deu pra aprender um pouquinho com o passar do tempo. Não vou abaixar a cabeça", revelou a nova morena do pedaço.

Bia Miranda, que está no Paiol, também respondeu questões da imprensa. A neta de Gretchen falou sobre sua relação com o jogador de futebol Adriano. Ela disse que os dois conversaram e acredita que pode ter a torcida dele.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema