Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" terá decisão da Roça falsa nesta quinta-feira (1º). Deolane, Bárbara e Pétala se enfrentam pela preferência do público. A berlinda promete fortes emoções já que as duas primeiras são inimigas e protagonizaram os maiores embates da edição. Confira como será a dinâmica da Roça falsa e vote em quem deve "sair" - para retornar já neste sábado (3)!

"A Fazenda 14" terá o resultado da Roça falsa nesta quinta-feira (1º) e se enfrentam na berlinda as inimigas Deolane e Babi, além de Pétala. Após a vitória de Pelé, que é o fazendeiro da semana, o trio disputa os votos do público e a escolhida será "eliminada" em breve.

Na dinâmica desta Roça falsa, a pessoa que aparentemente saiu do reality poderá chamar dois participantes para uma conversa na sexta-feira (2). O segredo que a eliminação foi falsa, porém, será mantido do restante da casa até sábado (3). Caso a dupla de aliados vacilem e deixem escapar o segredo, o time será punido com uma Roça relâmpago.

A berlinda promete ser tensa, já que Babi e Deolane são arqui-inimigas e já protagonizaram algumas nas maiores brigas da edição. Com certeza, o público torceu muito para vê-las na Roça da semana!

"Fazenda 14": Babi tem vantagem em Roça falsa

Nas parciais da enquete, tanto do UOL quanto da Metrópoles, Bárbara está na frente da disputa para ser a falsa eliminada da semana. Deolane Bezerra vem logo atrás, com uma leve diferença. Nos dois sites, a janela entre a dupla é de cerca de 8%.

Se o resultado continuar assim, a viúva de MC Kevin terá uma grande surpresa. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (1º), em conversa com a aliada Pétala, a advogada mostrou animação com a possibilidade das duas permanecerem no reality e ainda prometeu: "Se voltar, quebro a casa toda".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema