Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Shayan, que foi eliminado de "A Fazenda 14", causou polêmica ao citar a morte de MC Kevin, marido de Deolane, durante entrevista com Lucas Maciel. O rapaz afirmou que o cantor teria se matado por medo da advogada - o que não foi bem visto por algumas pessoas. A irmã e a própria equipe de Deolane se pronunciaram sobre o ocorrido e afirmam que Shay teria jogado baixo. Confira!

Shayan Haghbin pode até ter sido expulso de "A Fazenda 14", mas o ex-"Casamento às Cegas" continua rendendo polêmicas e brigas com a família dos peões que ainda estão confinados. Na última quinta-feira (27), ele participou de podcast e teve comentários fortes sobre Deolane e, mais especificamente, Kevin, marido da advogada que morreu em 2021.

O rapaz sugeriu que o cantor teria cometido suicídio por medo da esposa e foi bem criticado por algumas pessoas na web. A própria irmã de Deolane, Dayanne, partiu em defesa da moça. Por outro lado, outros telespectadores pensam que a advogada é bem tóxica e estaria "provando do próprio veneno" com comentário de Shay. Será que existe isso mesmo? Confira tudo o que rolou!

Shay ataca Deolane com morte de MC Kevin

Em conversa com Lucas Maciel, o empresário teve duras críticas a sua ex-colega de confinamento - que vem se mostrando uma pessoa bem polêmica. Em um momento da entrevista, Shayan afirma: "Não sei, nem quero saber o que aconteceu no relacionamento dela. Mas só para você ver que o cara se matou com medo dela". O participante foi logo repreendido pelo entrevistador.

No caso, Shayan está falando sobre MC Kevin, cantor e marido de Deolane, que morreu aos 23 anos após se jogar de uma sacada de hotel. Uma das teorias é que o rapaz estaria traindo a esposa e para escapar dela, decidiu pular - sem intenção de se matar.

Irmã de Deolane parte em defesa e acusa Shayan

Após as repercussões da fala de Shayan, Dayanne Bezerra foi ao Twitter acusar o ex-peão de jogo sujo e ainda relembrar como a perda precoce do marido foi muito difícil para a irmã. "Às vezes pegamos ela pelos cantos, chorando. Shay, ocê é um lixo, tocar no ponto fraco de alguém por mídia, dinheiro ou algo do tipo, é tão sujo!", escreveu Day.

A equipe de Deolane também fez pronunciamento oficial nas redes sociais, exigindo respeito pela participante. "Não tente manchar o amor que Deolane tem pelo Kevin até hoje. Um amor que nunca se acabará".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema