João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O clima de "A Fazenda 14" continua bem pesado. Inclusive, na última dinâmica do programa da Record TV quase rolou uma agressão. Isso porque Deolane Bezerra se irritou com as críticas de Kerline e partiu para cima da ex-participante do "Big Brother Brasil". Além de xingá-la em rede nacional, a advogada expressou sua vontade de bater na colega de elenco e até simulou um soco. Entenda!

"A Fazenda 14" segue entregando barracos bem pesados e quase rolou agressão na dinâmica realizada no último domingo (20). Deolane Bezerra perdeu a paciência com um comentário feito por Kerline e armou um grande barraco com a peoa. Além de bate-boca e xingamentos, a advogada demonstrou sua vontade de bater na colega de confinamento e até imitou um soco que daria na ex-participante do "Big Brother Brasil" se pudesse.

Tudo começou quando a cearense revelou que gostaria de apagar alguns momentos "cruéis" que viveu ao longo dessa edição do programa com pessoas que ela aprendeu a gostar. "Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei 'cruel' porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas", contou.

Deolane chama Kerline de "cachorra" e briga com Babi Borges

Logo em seguida, a pernambucana rebateu: "Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, estava tremendo". E continuou: "Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu estava usando droga e desmentiu. O Lucas [Santos] provou aqui na sua cara". Ignorando a tentativa de explicação da ex-"BBB21", a viúva de MC Kevin disparou: "Quando foi sua vez, você falou que não tinha argumento! Então cala a boca, que agora sou eu".

Com a discussão pegando fogo, Deolane ainda inflamou o bate-boca. "Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara", soltou enquanto imitava um soco em Kerline.

Depois disso, a doutora também brigou com Bárbara Borges e também ameaçou "quebrar a cara" da participante fora do reality e disse que não daria em nada.

A postura da advogada em relação à essa fala revoltou muites internautas nas redes sociais, por minimizar as consequências de agressões que acontecem aqui fora.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema