João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A terceira roça de "A Fazenda 14" foi formada. Composta por Alex Gallete, Tiago Ramos, Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro, os quatro peões se enfrentam para ver qual participante deixará de vez o reality show da Record. A prova do fazendeiro será disputada por todos eles, com exceção de Deborah, que foi vetada. Vem entender como cada um chegou na roça!

"A Fazenda 14" exibiu a formação da terceira Roça do reality show na última terça-feira (4). Alex Gallete, Tiago Ramos, Rosiane Pinheiro e Deborah Albuquerque são os peões que disputarão para ver quem deixará o programa em breve. Enquanto os três primeiros ainda têm a chance de se salvar na prova do Fazendeiro, Deborah foi parar direto na berlinda após ser vetada por Rosiane de participar da competição.

Entenda a formação da 3ª roça de "A Fazenda 14"

Tiago Ramos, Rosiane Pinheiro, Deborah Albuquerque e Alex Gallete formam a terceira Roça de "A Fazenda 14"
Tiago Ramos, Rosiane Pinheiro, Deborah Albuquerque e Alex Gallete formam a terceira Roça de "A Fazenda 14"

Tudo começou com o Fazendeiro Vini Buttel indicando Alex para a Roça, justificando que o apresentador tenta o sabotar e costuma "inverter" suas falas lá dentro. O rapaz, que ocupou o primeiro banco da berlinda, no entanto, rebateu argumentando que o rival foi preconceituoso em vários momentos, citando o fato dele ter sido xenofóbico com o Shay, machista quando falou da roupa de uma mulher e homofóbico ao chamar de "gazela" uma pessoa que entrou no programa assumindo sua orientação sexual.

Depois disso, foi a vez dos peões votarem entre si para ver quem mais iria compor essa Roça. Moranguinho, Tiago Ramos, Pétala Barreiros, Deolane Bezerra, André Marinho, Lucas Santos, Rosiane Pinheiro, Thomaz Costa e Bia Miranda votaram em Shay. Enquanto isso, Kerline Cardoso, Pelé Milflows, Shay, Ruivinha de Marte, Tati Zaqui, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque e Alex Gallete votaram em Tiago Ramos.

Iran Malfitano, que recebeu dois poderes da chama por ter vencido a Prova de Fogo, cedeu um deles para o colega André, que tirou Bárbara Borges da baia e a colocou na sede no lugar de Deolane Bezerra. Com o outro bônus, o ator desistiu de R$ 5 mil para votar duas vezes no ex-padrasto de Neymar Jr., fazendo com que ele fosse indicado à berlinda.

"A Fazenda 14": quem sobrou no resta um?

Tiago, então, puxou Deborah Albuquerque para a Roça e, na dinâmica do resta um, foi Rosiane Pinheiro quem sobrou, pela segunda semana seguida. Garantindo, assim, uma vaga na berlinda. A dançarina vetou a ex-integrante do "Power Couple Brasil" de participar da Prova do Fazendeiro. Com isso, apenas Alex, Rosi e Tiago estarão na disputa nesta quarta-feira (5) para poderem se safar da possibilidade de serem eliminados do programa da Record.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema