Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"A Fazenda 14" teve briga generalizada na tarde desta terça-feira (4). Quase todos os participantes se envolveram em alguma treta, porém, o destaque vai para o embate entre Deolane e Deborah, além da briga de Shayan, que acabou envolvendo mais peões. No fim, rolou ameaça de violência e a produção do reality teve que intervir, para evitar que as coisas saíssem ainda mais do controle. Confira!

A gente sabe que "A Fazenda" costuma ser um palco de polêmicas e tretas, mas a confusão que rolou no reality nesta terça-feira (4) superou as expectativas. A principal tensão talvez tenha sido entre Deolane Bezerra, uma das primeiras a serem cotadas para edição, e Deborah Albuquerque.

Só que, para além disso, Thomaz também viu seu nome envolvido em uma fofoca e foi chamado para se retratar. Por outro lado, Shayan e Thiago entraram em uma briga grande e o ex-"Casamento às Cegas" afirmou que sua mãe foi xingada durante a discursão.

O resultado foi caos instaurado em "A Fazenda 14", punição para os participantes e até intervenção da produção, que teve medo que os peões entrassem em uma briga física. Confira!

Deolane e Deborah quase saem no tapa durante briga

Deolane e Deborah se estranham já há algum tempo, mas a confusão se instaurou na tarde desta terça-feira (4). Tudo piorou quando a ruiva insinuou que a viúva de MC Kevin precisava de apoio nas brigas, enquanto ela "batia de frente sozinha".

"Você me acha poderosa. Minha paga pau. Minha baba ovo [...] Queria estar em cima de mim, 24 horas, sugando minha energia", gritou a advogada durante o embate. As coisas pareciam sair do controle e, quando as peoas ameaçaram partir para violência física, Vini interviu. Veja o momento:

Shay faz com que casa ganhe punição após briga

Outra briga que já vem durando alguns dias é entre Shayan e Thiago. Nesta tarde, a dupla continuou a trocar ofensas e, como falamos, o rapaz ficou chateado ao ver que estavam envolvendo o nome de sua família na discursão e começou a intensificar a briga. No final, o ex-"Casamento às Cegas" envolveu ainda mais a casa na briga, distribuindo punições generalizadas para os participantes.

Na web, parte dos internautas entendem o aparente "descontrole" de Thiago, já que Shay teria compartilhado informações que o ex-padrastro de Neymar confessou durante um desabafo.

Produção interfere em "A Fazenda 14"

No ápice da treta desta terça-feira, diversos participantes se "enfrentaram" na cozinha, se misturando em um círculo e alguns, mais uma vez, ameaçaram intervir com violência física. A produção, então, teve que se pronunciar, exigindo que "todos se afastassem imediatamente".

Os peões respeitam a ordem, mas Shay é visto gritando "cuz**" para Lucas, enquanto Deolane ainda afirma que o próprio rapaz é um machista. Alguns internautas não curtiram a tentativa de apaziguar o clima: "Poxa, produção, não faz isso", "Ah que saco", escreveram alguns fãs do reality.

A formação de roça desta semana - assim como toda a edição do reality - promete, né?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema