João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A nova edição de "A Fazenda" já estreia na próxima semana e os primeiros nomes dos peões que irão compor o elenco foram revelados pela Record. A emissora realizou uma coletiva de imprensa e anunciou ao vivo quais famosos brasileiros estarão no reality show rural. As celebridades incluem uma ex-participante do "Power Couple Brasil", um tiktoker, atores e uma advogada que ganhou o público.

Seis participantes de "A Fazenda 14" foram revelados nesta terça-feira (06). A Record realizou uma coletiva de imprensa e anunciou ao vivo os primeiros peões que integrarão o elenco desta edição do reality show rural. Com nomes esperados pelo público, atores e ex-participantes de programas conhecidos, a lista de famosos inclui a Dra. Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Moranguinho e mais!

Conheça os seis primeiros nomes de "A Fazenda 14"

Além da advogada que fez sucesso na internet recentemente, o ator que é ex-namorado de Larissa Manoela e que já participou da "Ilha Record" e a bailarina e esposa de Naldo Benny, outras três celebridades foram anunciadas.

A funkeira Ruivinha de Marte, que se tornou um fenômeno no TikTok por conta das suas dancinhas desengonçadas, a vice-campeã do "Power Couple Brasil 5" Deborah Albuquerque, e o ator Iran Malfitano foram confirmados na próxima edição.

"A Fazenda 14": saiba mais sobre os primeiros participantes

Adriane Galisteu A Fazenda GIF - Adriane Galisteu Galisteu A Fazenda GIFs

Ellen Cardoso, a Moranguinho, contou que topou entrar para o reality por conta da visibilidade. "Vem num momento muito bom para mim. Estou com pensamento positivo", compartilhou. A Ruivinha de Marte, que na verdade se chama Anny Bergatin, disse que pretende ser ela mesma na "Fazenda". "Acho que não dá muito certo quando entra com muita estratégia", refletiu.

Deborah Albuquerque, conhecida por sua fama de barraqueira fez uma revelação sobre si mesma na coletiva: "Eu admito, faço tudo para aparecer desde criancinha". Já Thomaz Costa, conhecido por seu trabalho em "Carrossel", disse que mostrará "o Thomaz que der nele" no programa. E Iran Malfitano se revelou confiante para o reality: "Meu próximo salto de paraquedas vai ser esse!".

Deolane, que havia negado anteriormente sua participação, chega como uma das favoritas da 14ª edição e dispara: "Eu já nasci preparada pra tudo nessa vida".

O elenco completo de "A Fazenda 14" deverá ser revelado na pré-estreia do programa, que acontecerá na próxima segunda-feira (12).

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema