Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Fazenda 2023" está pegando fogo! A escolha de um elenco super contrastante está dando resultados e as brigas estão marcando vários episódios do programa. Dessa vez, vimos um combo de acusações de racismo, homofobia e até mesmo ameaças.

A última quinta-feira (04) em "A Fazenda 2023" foi recheada de muita treta! O elenco dessa edição está super inflamado e protagonizou uma série de acontecimentos, entre eles acusações de racismo, brigas com direito a ameaça e homofobia e muito mais.

Os peões envolvidos nas confusões da última noite foram Rachel Sheherazade, Lucas Souza, Laranjinha e Cariúcha. Esse quarteto colocou fogo no feno e não pouparam gritos e acusações.

Cariúcha acusa Rachel Sheherazade de racismo com mentira

Conforme prometido, Cariúcha acusou Rachel Sheherazade de racismo durante a formação da Roça em "A Fazenda 15". Sem hesitar, a funkeira apontou que a jornalista tinha preconceito por sua cor. Cariúcha ainda se baseou em uma informação não verídica que ensaiou com Kamila Simioni, alegando que Rachel teria alertado sobre não cuspir nela para "evitar transmitir doenças", insinuando que a razão seria sua cor.

Entretanto, a produção do programa exibiu o que Rachel realmente disse, destacando que em nenhum momento mencionou cor. "Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa", foi o que ela afirmou. Lucas se posicionou contra as alegações de Cariucha, enquanto Adriane Galisteu não as refutou.

Em briga, Lucas Souza é ameaçado e chamado de "Chupa p*u"

Após Sander ser indicado para a Roça pelo "Resta Um", Lucas Souza ficou revoltado e disse para o cantor que "fazem ele de bobo". Laranjinha, ouvindo o comentário, confrontou Lucas, o ex-marido de Jojo Todynho, dizendo: "Pra mim você não dirige nem a palavra, porque sabe que é moleque. Sou mais jogador que tu!". Lucas rebateu, criticando Laranjinha por se intrometer: "Você é sujo! Vai fazer seu leva e traz!".

As tensões aumentaram, com Laranjinha xingando Lucas de "bunda mole" e Rachel Sheherazade e Kally Fonseca tentando acalmar Lucas. O militar retrucou, alegando que não era um "bunda mole" e mandou Laranjinha se colocar em seu lugar. Laranjinha ameaçou: "Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego!". Em resposta, Lucas respondeu: "Isso, me ameaça!".

Yuri Meirelles resolveu se intrometer, chamando Lucas de "víbora" e pedindo para ele focar em seu próprio jogo. Mais tarde, longe de Lucas, Yuri fez um comentário depreciativo sobre ele, o chamando de "Chupa p*u", que foi rapidamente repreendido por Tonzão e WL, que disseram: "Qual é? Assim não, né!".

sobre
o mesmo tema