Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a jornalista ser anunciada como uma das participantes da 15ª temporada de "A Fazenda", muita gente ficou surpresa, principalmente por não ser da personalidade dela fazer parte de um reality show. Só na pré-estreia, ela já mandou a real para um jornalista sem noção. O programa tem apenas um episódio e já rolou treta com participante.

"A Fazenda 15" mal começou e já estamos amando tudo que está rolando! Após a pré-estreia, com direito a muitos confrontos, acusações e até mesmo possíveis crimes expostos, vimos um pouco do posicionamento de cada peão no reality. Uma das que se destacou foi Rachel Sheherazade, que já se tornou queridinha e favorita de muita gente.

Pois a peoa já deu o que falar em menos de uma semana de "A Fazenda" e já rolou confusão com outra participante, Kamila Simioni

Fecho belíssimo em jornalista que mentiu

Na pré-estreia, vimos alguns jornalistas de fofoca confrontando os peões e com Rachel não foi diferente. Um deles afirmou que a jornalista já falou mal de realities, dizendo que não gostava do formato. Ela negou tudo, dizendo que apenas falou que não tinha opinião por nunca ter assistido.

O homem rebateu dizendo que tinha prints e ela o confrontou pedindo para mostrar estes prints, ele disse que não poderia mostrar, mas que tinha sim. Ela também disse para ele repetir o que ela possivelmente teria dito, mas ele não conseguiu, afinal, ela realmente não havia falado mal de reality shows.

"Não conhecia 99,9% de vocês"

Rachel chocou os peões ao falar que não conhecia boa parte dos que estão na competição. Ela se explicou dizendo que não é da área do entretenimento e alguns se sentiram ofendidos, mas tudo rendeu um momento super engraçado. Ela repetiu a fala em seguida, de frente para todos os participantes, explicando que também não pesquisou sobre eles para não chegar com uma opinião enviesada.

A favorita até agora!

Não dá pra negar que a favorita nesses primeiros momentos de "A Fazenda 15" é Rachel Sheherazade. A jornalista já se tornou queridinha da web, primeiro pelo fato de ser uma surpresa vê-la no reality e outra por ela simplesmente não se calar diante de ofensas e acusações, usando seus talentos de retórica para hablar muito.

Sheherazade x Simioni

Após a fala de que não conhecia os participantes do reality, muitos não curtiram a fala da jornalista. Kamila Simioni foi uma delas e Rachel foi até ela explicar o porquê de ter dito aquilo, mas a peoa mesmo assim continuou sem gostar muito.

Após a discussão, parece que Simioni a ameaçou e ela logo tratou de falar que tem advogados para protegê-la de qualquer coisa. A galera da web adorou e está chamando Rachel de a favorita e campeã moral de "A Fazenda".

  • VS
A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema