Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jaqueline causou um grande caos em "A Fazenda 2023" e conseguiu criar grandes inimizades. Uma delas foi Jenny Miranda, que quase levou a briga a um outro nível.

O clima está tenso em "A Fazenda 2023"! Neste domingo (), começou um grande barraco na casa, que levou Jaquelline a causar uma punição coletiva e uma grande revolta nos participantes. Nesta segunda-feira (02), Jenny Miranda foi tirar satisfações e as duas peoas tiveram uma briga intensa que quase acabou em tapa. Entenda a polêmica!

Jaquelline causou punição proposital

Tudo começou na noite de domingo (1º). Durante a "dinâmica dos vasos", Kamila Simioni escolheu Jaquelline Grohalski como "vaso seco" e fez um discurso que não agradou a peoa. "Quando a Record me convidou, a única coisa que eles não pediram foi meu extrato bancário. Então, não existe a pessoa falar para terceiros que por eu ter uma condição melhor lá fora eu não merecia estar no programa", afirmou. Jaquelline se defendeu e quis saber quem passou a fofoca para Simioni, mas ninguém se pronuniciou.

A ex-BBB ficou tão revoltada que decidiu tomar uma medida drástica: uma punição coletiva. Jaquelline tirou o microfone, causando uma punição. A produção chegou a dar 3 avisos antes, mas a ex-BBB continuou sem microfone. Cariúcha, Ramadés, César Black e vários outros peões se irritaram com a atitude da ex-BBB, principalmente depois que a produção anunciou que a casa ficaria 24h sem água como punição.

Jaquelline x Jenny Miranda

A briga entre Jaquelline e Jenny Miranda aconteceu na tarde desta segunda-feira (02). Jenny ainda estava irritada com a atitude de Jaquelline e disparou contra ela: "Foi se esconder no banheiro ontem porque não aguentou o rojão de ter tirado o microfone e a água de todo mundo". A ex-BBB se defendeu. "Eu entrei no banheiro porque eu não aguentei um monte de gente me enchendo o saco. O Radamés estava atrás de mim querendo falar [...] Se eu tirei [o microfone] de propósito ou não foi um direito meu", afirmou. Jenny, então, disse que Jaquelline estava se escondendo atrás do André e da Rachel.

A ex-BBB mais uma vez se defendeu. "Não preciso me esconder atrás de Rachel e André, não. André chegou agora na casinha da árvore. Eu não consegui dormir a noite, dormi mal. E eu durmo o horário que eu quiser, na casinha que eu quiser, onde achar que eu devo", disse. Então, Jenny a chamou de "louca" e "dissimulada".

Jaquelline e Jenny Miranda quase saem no tapa

A briga esquentou e a tensão aumentou entre Jaquelline e Jenny Miranda. As duas começaram a se xingar bastante e os outros participantes precisaram conter as peoas para evitar que as duas saíssem no tapa. Durante a confusão, Jenny chamou Jaquelline de "infantil". "Pra mim, você não serve pra nada. Vocês desrespeita as mães e as mulheres do Brasil. Você é uma criança. Me chama de machista agora... Vai lá se escorar nos seus amiguinhos. É isso que você sabe fazer. Não segura nenhuma bronca. Vai lá chorar, vítima. Vai desmaiar, desmaia. Faz seu show teatral. Passa mal", afirmou. Os participantes conseguiram evitar uma briga física, mas o clima em "A Fazenda 2023" está longe dos melhores.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema