O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Uma história de "Casamento às Cegas Brasil 3" está dando o que falar nas redes sociais. É que a participante Carolina Pinto, que faz parte do elenco secundário do reality show, participou revelou em conversa no Twitter com o @centralrealitybr que ficou noiva nas cabines e foi para o "face to face" com um rapaz, mas ele desistiu de se casar após o encontro. Algumas pessoas apontaram que foi racismo dele. Entenda!

A terceira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" está dando o que falar nas redes sociais! Enquanto o público de casa ainda não sabe quais os casais que disseram "sim" no altar, algumas informações estão saindo, como o caso de um participante ter entrado namorando no experimento e quem rompeu logo depois da cerimônia. Agora, foi revelado que a Carolina Pinto, que faz parte do elenco secundário do reality, ficou noiva nas cabines, mas teve a proposta declinada por um rapaz após eles se verem pessoalmente.

Participante desistiu do noivado por "falta de química"

Em bate-papo no Twitter com o "Central Reality BR", Carolina Pinto comentou que aceitou o pedido de noivado de Ramos e, por conta dessas declarações, alguns internautas especularam que seria racismo. Mas a própria Carol gravou um vídeo falando que as pessoas entenderam de uma forma diferente, que não tem nada a ver com preconceito racial. Segundo o perfil "Segue a Cami", no Instagram, Ramos disse que "faltou química e por isso desistiu de seguir com o noivado".

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema