Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O novo reality do momento começou! "A Grande Conquista" teve seu primeiro episódio na noite da última segunda-feira (8) e já vimos muita coisa rolando no programa, que tem uma dinâmica super elaborada e 70 participantes. É claro que iria rolar treta e polêmica nessa fórmula, né?

O primeiro de muitos episódios de "A Grande Conquista" foi ao ar na última segunda-feira (8) e já podemos comemorar por ter mais um reality recheado de provas, dinâmicas de divisão de tarefas e quartos e claro, MUITA treta! O programa já começou pegando fogo e rolou confusão, envolvendo uma ex-BBB e outro participante, com direito a palavrão e gritos.

Já te explicamos a dinâmica do programa, né? Então você sabe que no primeiro episódio de "A Grande Conquista", 10 famosos seriam escolhidos pelo público para integrar o elenco da Mansão. Os que mais obtiveram votos foram: Alexandre Suita, Ana Paula Almeida, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Daniel Toko, Faby Monarca, Giulia Garcia, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victoria Macan.

Os outros seis famosos que não foram escolhidos pelo público foram morar na Vila com outros 64 participantes, aí que começou a confusão!

Primeiras tretas em "A Grande Conquista"

Erika Coimbra do vôlei, Thiago Servo, MC M10, Caroline Lekker, Glauco Marciano e Kelly do Basquete foram morar na Vila para tentar uma nova chance de chegar na Mansão, mas até lá, vão precisar dividir camas, alimento e ambiente com mais 64 pessoas.

E foi lá que começaram as confusões, exatamente por causa de coisas banais como uma divisão de camas. A ex-BBB Natália Deodato, falava sobre quem deveria dormir em qual lugar e um dos participantes respondeu com palavrão, deixando a ex-sister revoltada.

"A gente já cedeu para dormir, a gente estava só explicando para ele como vai funcionar. Não sei porque está estressadinho", então o homem debochou dela e ela retornou o deboche.

Quem também serviu treta foram as participantes Sandra, mãe do vencedor de "A Fazenda" Rico Melquiades, com Carol Lekker, a Miss Bumbum. As duas protagonizaram gritaria na Vila por causa de comida, mas a gritaria foi tanta, que quase não dá para entender sobre o que elas estavam falando.

Quem também hablou logo no primeiro episódio foi Janielle Nogueira, irmã do ex-BBB Gil do Vigor, falando sobre os participantes da Vila, explicando que ali, todos são iguais.

É, parece que o programa vai servir muita treta ainda, afinal, são 70 pessoas no mesmo espaço.

sobre
o mesmo tema