Por Carolinne Rigotti
Negatividade? Aqui, não! Halle Bailey não poderia estar mais feliz com a oportunidade de interpretar Ariel no live-action de "A Pequena Sereia". O grande problema? As pessoas estão falando besteira desde que a escolha foi feita, afinal, na ideia dessas pessoas a princesa da Disney tinha que ser branca e ruiva, como no desenho... Nada a declarar para esse povo, viu...

De negatividade, o mundo já está cheio... E justamente por isso a atriz Halle Bailey não está absorvendo nada disso, ainda mais depois de receber uma onda de comentários negativos por ter sido escolhida a Ariel no live-action de "A Pequena Sereia". Em entrevista à Variety, a musa deixa claro que está completamente feliz com o convite e segue 100% nem aí para as críticas - até agora, sem fundamentos.

"Significa muito para mim, me sinto grata pela oportunidade. Ariel era uma das minhas princesas preferidas e isso é um sonho se tornando realidade. Estou empolgada e feliz", comemora a nova estrela da Disney, ao ser questionada se estava se sentindo pressionada. Além disso, Halle comentou sobre as reclamações após o convite para interpretar a princesa: "Não dou atenção para negatividade. Eu apenas sinto que o papel é maior do que eu", concluiu.

Comentários

Para quem não lembra, Bailey foi vítima de vários comentários negativos depois que foi escolhida para o grande papel mitológico. O motivo? A cor de sua pele. Pois é, o pessoal estava indignado por Ariel, uma criatura (que não existe) branca e ruiva, ser interpretado por uma atriz negra. E vale lembrar que o mesmo aconteceu com a escolha de Beyoncé como dubladora da leoa Nala. Falaram, pasmem, que a cantora não tinha VOZ DE LEÃO. Olha, francamente...

Elenco

Além de Halle, outros nomes já foram confirmados no longa; dentre eles, Queen Latifah será a intérprete de Úrsula no live-action. Além disso, Terry Crews quer receber a responsabilidade de interpretar o pai da Ariel - e a internet não poderia estar mais animada com a ideia. E aí, será que rola?

sobre
o mesmo tema