Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você consegue imaginar Terry Crews no live-action de "A Pequena Sereia"? Bom, o ator sim e o mesmo já começou uma "campanha" pelo Twitter. Através de uma montagem bem mal feita, o americano lançou a ideia e muita gente comprou. Seria engraçado, né? Será que pode acontecer? Para descobrir, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Desde que a Disney anunciou que a cantora Halle Bailey irá interpretar a Ariel no live-action de "A Pequena Sereia", a internet não consegue falar sobre outra coisa. Muita gente não gostou da ideia, mas já tem uma galera apaixonada pela nova versão - que nem saiu - do filme. Aproveitando o hype e a representatividade que o longa irá trazer, Terry Crews resolveu pedir para participar da produção também. O ator lançou a ideia pelo Twitter e muitos seguidores curtiram. Será que pode acontecer, gente?

Vale ressaltar que Terry Crews não é o único que está de olho numa vaga do elenco de "A Pequena Sereia", viu? No final de 2018, a maravilhosa Lizzo publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece caracterizada de Ursula, a vilã da animação. Com a confirmação de Halle no papel principal da animação, o vídeo da cantora voltou a ser compartilhado na internet com pedidos sinceros de que Lizzo ocupe essa vaga. Porém, tudo indica que a vaga será de Melissa McCarthy.

Racismo na era do live-action

Apesar do Purebreak ter ficado muito contente com a escolha de Halle Bailey para viver a Ariel no live-action de "A Pequena Sereia", também ficamos tristes com o tanto de ódio que a atriz recebeu após o anúncio. Apesar de sereias não existirem, muita gente acha que esse ser mitológico não pode ser interpretado por uma atriz negra. Vale lembrar que a Beyoncé passou por algo parecido quando foi anunciada como a voz de Nala no novo "O Rei Leão". Chegaram a dizer que a cantora não tinha voz de leão - seja lá o que isso significa. Ainda bem que é a Disney que decide essas coisas e não essa galera da internet, né?

Disney
Olaf, de "Frozen", ganha série animada online para entreter fãs durante a quarentena
"Viúva Negra", "Mulan" e mais títulos da Disney ganham novas datas de estreia nos cinemas! Confira
Já parou para pensar em como estariam os personagens de "Os Feiticeiros de Waverly Place" hoje?
10 filmes do Disney Channel que fizeram parte da nossa infância nos anos 2000
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema