Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você consegue imaginar Terry Crews no live-action de "A Pequena Sereia"? Bom, o ator sim e o mesmo já começou uma "campanha" pelo Twitter. Através de uma montagem bem mal feita, o americano lançou a ideia e muita gente comprou. Seria engraçado, né? Será que pode acontecer? Para descobrir, só ficar de olho aqui no Purebreak.

Desde que a Disney anunciou que a cantora Halle Bailey irá interpretar a Ariel no live-action de "A Pequena Sereia", a internet não consegue falar sobre outra coisa. Muita gente não gostou da ideia, mas já tem uma galera apaixonada pela nova versão - que nem saiu - do filme. Aproveitando o hype e a representatividade que o longa irá trazer, Terry Crews resolveu pedir para participar da produção também. O ator lançou a ideia pelo Twitter e muitos seguidores curtiram. Será que pode acontecer, gente?

Vale ressaltar que Terry Crews não é o único que está de olho numa vaga do elenco de "A Pequena Sereia", viu? No final de 2018, a maravilhosa Lizzo publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece caracterizada de Ursula, a vilã da animação. Com a confirmação de Halle no papel principal da animação, o vídeo da cantora voltou a ser compartilhado na internet com pedidos sinceros de que Lizzo ocupe essa vaga. Porém, tudo indica que a vaga será de Melissa McCarthy.

Racismo na era do live-action

Apesar do Purebreak ter ficado muito contente com a escolha de Halle Bailey para viver a Ariel no live-action de "A Pequena Sereia", também ficamos tristes com o tanto de ódio que a atriz recebeu após o anúncio. Apesar de sereias não existirem, muita gente acha que esse ser mitológico não pode ser interpretado por uma atriz negra. Vale lembrar que a Beyoncé passou por algo parecido quando foi anunciada como a voz de Nala no novo "O Rei Leão". Chegaram a dizer que a cantora não tinha voz de leão - seja lá o que isso significa. Ainda bem que é a Disney que decide essas coisas e não essa galera da internet, né?

Disney
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
Dublador do Rei Agnarr em "Frozen 2" diz que filme pode não ganhar uma terceira continuação
Pesquisas indicam que "Frozen 2" terá a melhor estreia da história das animações da Disney!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema