Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As continuações das nossas produções favoritas estão ganhando continuação e isso é tudo! Agora, a série "A Roda do Tempo", baseada na obra de Robert Jordan, ganhou data de estreia para sua 2ª temporada, com direito a imagens inéditas junto.

O Prime Video finalmente revelou a data de estreia da 2ª temporada de "A Roda do Tempo". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) e veio com imagens inéditas do que podemos esperar para a nova fase da produção da plataforma de streaming e podemos ver a continuação da busca de Moiraine no dia 1 de setembro. Se você ainda não conhece a série, vai poder aproveitar agora só com sua assinatura Prime.

Inspirada nos livros de Robert Jordan, que estão entre os mais celebrados do gênero da fantasia, "A Roda do Tempo" segue Moiraine (Rosamund Pike), integrante de uma organização de mulheres que procura pela reencarnação do Dragão, uma entidade poderosíssima capaz de salvar ou destruir o mundo.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, "A Roda do Tempo" foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins ("Agentes de S.H.I.E.L.D.", "Hemlock Grove"). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment ("Winter Dragon"), Ted Field e Mike Weber, da Radar Pictures ("Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Winter Dragon"); Darren Lemke ("Shazam!", "Goosebump"s, "Winter Dragon"), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também atuarão como produtores executivos, com Briesewitz definida para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

sobre
o mesmo tema