João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Abracadabra 2" estreou semana passada e foi um sucesso de audiência no Disney+. Fãs do longa original e aquelus que estavam atrás de um bom filme de Halloween parecem ter amado acompanhar as Irmãs Sanderson tentando obter sua vingança. Dito isso, muites acreditam ser possível um "Abracadabra 3", principalmente pela cena pós-créditos da sequência, que sugere o retorno das bruxas.

Atenção: essa matéria contém spoilers de "Abracadabra 2"

"Abracadabra 3" está vindo aí? Após a estreia do filme protagonizado pelas Irmãs Sanderson na última sexta-feira (30), es fãs do trio de bruxas que marcaram gerações estão ansioses por um terceiro título da franquia. Isso porque a cena pós-créditos de "Abracadabra 2", disponível no streaming da Disney, dá a entender que Winifred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) podem retornar em breve.

No trecho que é mostrado após os créditos do longa acabarem de ser exibidos, vemos Teia de Aranha, o gato preto de Gilbert (Sam Richardson) - o grande responsável por trazer as bruxas de volta -, andando pela loja de artefatos místicos do seu dono, onde costumava ser a casa das Irmãs Sanderson. Ele termina em uma prateleira, ao lado de uma caixa misteriosa que é rotulada "Vela da Chama Negra 2", sugerindo que existe um segundo artefato capaz de garantir o retorno das vilãs.

Vale lembrar que as antagonistas só conseguem voltar à vida quando uma pessoa virgem acende tal vela na véspera do Dia de Todos os Santos. O filme dá a entender que o item guardado por Gilbert era o único capaz de fazer com que Wini, Sarah e Mary retornassem.

Mas essa cena pós-créditos insinua que há mais uma forma delas voltarem. No final de "Abracadabra 2", o trio de bruxas passa dessa para uma melhor. Ainda que pareça que elas se foram de vez, não será nenhuma surpresa se elas acharem um meio de regressar à vida, como já fizeram tantas vezes, em um passe de mágica.

E vocês, acreditam que "Abracadabra 3" vem aí?

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema