O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Pára tudo que depois de ouvir essa música nós aqui do Purebreak estamos em um mundo com-ple-ta-men-te novo e ideal! O remake de "Aladdin" estreia ainda neste mês - mais especificamente dia 23 - e pra deixar geral naquela ansiedade, saiu hoje o clipe de "A Whole New World", a clássica música-tema da história, com Zayn e Zhavia nas vozes principais.

Pensar nos clássicos da Disney já traz aquele cheirinho de infância, não é mesmo? Não tem como não se emocionar ouvindo as músicas dos nossos filmes preferidos, e com "A Whole New World" ("Um Mundo Ideal") não foi diferente! Como já esperávamos, a parceria de Zayn com a cantora de pop/hip hop Zhavia Ward lançada nesta quinta-feira (9) foi certeira em nossos corações! Trazendo uma adaptação da música que já ganhou até o Oscar de Melhor Canção Original em 1993, a versão gravada pro novo live-action da Disney, "Aladdin", é simplesmente impecável!

A escolha dos cantores pra essa música não foi aleatória. Mitchell Leib, Presidente de Música e Trilhas da Walt Disney Studios, disse que a voz do Zayn é incomparável e que sua presença é muito marcante. Além disso, o ex-One Direction poderia ter escolhido qualquer artista do mundo para colaborar nessa versão, mas que selecionou pessoalmente a Zhavia porque "suas habilidades vocais são poderosas e ela é uma artista nova tão talentosa que vai ser capaz de garantir que o público descubra essa música novamente, pela primeira vez".

Não bastasse a perfeição desse dueto, o clipe ainda mostra os dois passeando a noite por Nova York em diversos ambientes lindíssimos, tudo inspirado na temática do filme. Zero defeitos! <3

Um clássico em live-action

Pegando carona em uma série de versões live-action produzidas pela Disney, como "Dumbo" e "O Rei Leão", o filme do "Aladdin" já provou que não vai deixar a magia do clássico para trás. E pra isso, além de muitos efeitos especiais, conta com ninguém mais, ninguém menos que Will Smith como Gênio da Lâmpada, Naomi Scott (de "Power Rangers") como princesa Jasmine, e Mena Massoud (de "Jack Ryan") como Aladdin.

O filme estreia dia 23 de maio! Quem aí já tá contando as horas?

Por Jéssica Borges

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema