Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Aladdin": live-action ganha novo trailer com cena de "A Whole New World"
De "Aladdin": live-action ganha novo trailer com cena de "A Whole New World"
A estreia de "Aladdin" está cada vez mais próxima e nós do Purebreak não aguentamos mais esperar. Nesta terça-feira (12) foi divulgado um novo trailer do live-action e foi difícil segurar a emoção. Além de estarmos mais familiarizados com o a caracterização do Gênio (Will Smith), as principais músicas da animação tocam no trailer. Ou seja, todo mundo vai cantar junto.

A Disney liberou nesta terça-feira (12) um novo trailer de "Aladdin", live-action que está dando o que falar desde que foi anunciado. No entanto, desta vez nós ganhamos um teaser com muito mais tempo de duração. Além do Gênio (Will Simith), que, apesar de divertido, não agradou o público logo de cara, podemos ver o início do romance entre Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott) e também um pouco da malícia de Jafar (Marwan Kenzari). No entanto, os momentos mais emocionantes ficam por conta das cenas em que tocam "Nunca Teve Um Amigo Assim" e "Um Mundo Ideal", que se eternizaram depois da animação de 1992.

Veja trailer:

O live-action é dirigido por Guy Ritchie e, ao contrário do clássico da Disney, que era mais sobre a relação entre Aladdin e Jasmine, o novo filme pretende focar no desenvolvimento dos personagens. Afinal, existe toda uma questão social que passava praticamente despercebida no desenho. E aí, que tipo de abordagem podemos esperar em "Aladdin"? De qualquer forma, o novo trailer deixou muita gente emocionada e com as expectativas lá no alto. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak. Ah! O live-action irá estrear no dia 23 de maio.

Veja a reação da galera:

Disney
"O Rei Leão" é nostálgico, emocionante e respeita animação original
Beyoncé prova que é mesmo uma deusa no clipe de "Spirit", faixa da trilha sonora de "Rei Leão"
Qual música da trilha sonora de "O Rei Leão" você é de acordo com o seu signo?
Disney toma decisão importante sobre "Descendentes" após a morte de Cameron Boyce
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema