Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Heloísa fica sabendo por Manuela (Mariah da Penha) que sua filha não foi entregue para a doação e, sim, para um casal de muita confiança: Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy). O Purebreak te conta agora quem é a verdadeira neta de Afonso (Lima Duarte) na novela "Além da Ilusão".

A verdadeira identidade da filha perdida de Helóisa (Ana Clara Duarte/Paloma Duarte) é um dos maiores mistérios desde o lançamento de "Além da Ilusão", novela de estreia de Larissa Manoela na TV Globo. Na trama, Afonso (Lima Duarte) quase revelou o paradeiro de sua neta momentos antes de sua morte, mas não conseguiu, deixando a caçula bem irritada. Além disso, vale destacar aqui que foi o próprio avô de Elisa e Isadora quem tirou o bebê dos braços da mãe durante o parto.

Mas quem será a filha perdida de Heloísa? Se você não é fã de spoiler, o Purebreak já te adianta que vamos revelar a identidade a seguir.

De acordo com informações do colunista André Romano, do "Observatório da Televisão", Olívia (Letícia Pedro/Débora Ozório) é a verdadeira filha de Heloísa. Ainda segundo a notícia, o Padre Romeu (Emiliano Queiroz) escreveu uma carta na qual revela que Olívia e Isadora são primas momentos antes de morrer. No entanto, esse documento vai ser descoberto pelo novo padre da cidade e entrega à menina. Assim, Heloísa fica sabendo por Manuela (Mariah da Penha) que a criança não foi entregue para a doação e, sim, para um casal de muita confiança: Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

Larissa Manoela comenta segunda fase de "Além da Ilusão"

Depois de viver a doce e romântica Elisa, morta na primeira fase de "Além da ilusão", Larissa Manoela interpreta Isadora, irmã caçula e com outras características. Em entrevista, ela comenta a experiência:

"Agradeço muito a oportunidade de ter encontrado essas personagens. Quando rola o match, a identificação, é maravilhoso. Com a Elisa foi assim. Ela ficou marcada na primeira semana da novela. Com o passar dos dez anos, vem uma Isadora construída linda e genialmente pela Alessandra (Poggi, a autora). E tudo o que a Sofia Budke (atriz mirim que fez o papel de Isadora mais nova) carregou emocionalmente antes fez com que eu tivesse uma responsabilidade grande neste momento. Isadora se torna uma mulher que, por mais que seja jovem, tem foco, determinação. Ela é o reflexo da mãe que tem a cabeça focada, aterrada em seus pensamentos. Além do figurino e da maquiagem, trabalhamos bastante a impostação da voz. Ela é mais incisiva, mais forte e foca no que deseja. É mais enérgica do que Elisa", declarou.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema