Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de maltratar e pisar em tudo e em todos, Leila (Fernanda Machado) terá um final de arrepiar em "Amor à Vida". Quer saber como vai ser? Vem!

Se Leila (Fernanda Machado) e Aline (Vanessa Giácomo) fizessem uma dupla em "Amor à Vida" elas seriam invencíveis sem dúvida! Enquanto Aline deixa o próprio marido cego, Leila arma e mata por dinheiro, mesmo que seja alguém que ela deveria nem se importar.

E, como sempre, a vilã gosta de manipular seu namorado Thales (Ricardo Tozzi) para fazer as maldades por ela. Mas quem é malvado sempre tem seu troco e é o que ela vai ganhar no final das contas!

Leila morrerá queimada depois de tentar golpe

A víbora está tentando repetir o que fez com Nicole (Marina Ruy Barbosa), prejudicando Natasha (Sophia Abrahão) e fazê-la se apaixonar por Thales para depois roubar sua fortuna.

Enquanto na primeira vez Thales fez tudo isso sem mostrar arrependimento até o momento da morte de Nicole, agora ele aparentemente está enganando a malvada. O escritor não vai fazer a mesma coisa com Natasha, já que a dor da perda da primeira quase o fez morrer de depressão. E por isso, Leila receberá de volta tudo que fez de mau ao morrer queimada.

Com tudo isso dito, é menos uma vilã com um desfecho misterioso, já que o de Félix (Mateus Solano) ninguém sabe ainda porque ele pode acabar se redimindo ao se relacionar com Niko (Thiago Fragoso).

"Amor à Vida" é exibida de segunda a sábado, às 21:25 na Globo!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema