Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na trama das 21h da Globo, Aline (Vanessa Giácomo) e Félix (Mateus Solano) deram o que falar! Veja nesse TOP as reviravoltas dos dois personagens e suas transformações de caráter!

Dois personagens que causaram em "Amor à Vida", da Globo, foram Aline (Vanessa Giácomo) e Félix (Mateus Solano)! Ele começou vilão e virou mocinho e ela era uma personagem secundária e acabou como a grande vilã! Quer ver como foi essa evolução dos núcleos dos dois? Então vem nesse TOP especial da reta final da trama!

Aline se fingiu de amiga e depois se vingou de todos!

No início da novela de Walcyr Carrasco, Aline era apenas uma secretária ambiciosa do dono de um hospital, que usava algumas roupas ousadas demais para o cargo. Um tempo depois ela se aproximou de César Khoury (Antônio Fagundes) e de toda a família dele.

Até que ela se envolveu amorosamente com o patriarca e acabou sendo desmascarada por Pilar (Susana Vieira) e separou César de toda sua família. Assim, ela o ajudou a desmascarar a sexualidade de Félix (Mateus Solano), perseguindo o vilão e o fotografando com outro homem.

Mais tarde, ela começou a colocar as garrinhas pra fora e mostrou que todo seu envolvimento com César era por vingança e o deixou cego ao envenená-lo! Além disso, ela não fez nada para impedir seu comparsa Ninho (Juliano Cazarré) matasse sua tia (e quem a apoiou por muito tempo), a ex-dançarina Mariah (Lúcia Veríssimo).

Para encerrar, ela está tentando matar César e Ninho, seu confidente, para poder escapar de tudo sozinha e aproveitar a fortuna roubada do marido!

Félix cometeu atrocidades e mudou por amor

Na primeira semana da novela, Félix já chocou o público ao jogar sua própria sobrinha em uma caçamba de lixo por pura ambição de perder a herança para a menina quando ela crescesse. Após aprontar tudo o que pode contra a irmã durante os anos seguintes, ele conseguiu convencer a família a interná-la em uma reabilitação onde ela ficou dopada todos os dias!

Ao se ver sem dinheiro e sozinho após ter seus crimes revelados para a família, o vilão foi morar com sua antiga babá Márcia (Elizabeth Savalla) e aprendeu vendendo hot-dog que as melhores coisas da vida vêm do amor ao próximo e não do ódio. Depois disso, ele pediu perdão à Paloma (Paolla Oliveira) e confessou tudo o que fez contra ela em busca de uma nova vida.

E, por fim, ele se apaixonou pelo amigo Niko (Thiago Fragoso) e anda fazendo tudo por ele, até ajudá-lo a salvar seu filho Fabrício das mãos da vilã louca Amarilys (Danielle Winits)!

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema