Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quando você pensou que tudo ia começar a melhorar para o vilão de da novela das 21h, mais gente descobrindo os podres escondidos dele... até a ex-Chacrete vai perder a cabeça com o seu "Menininho"!

Félix (Mateus Solano) não dá uma dentro mesmo em "Amor à Vida", na Globo! Logo agora que ele estava começando a se redimir, a próxima pessoa que descobrirá que foi traída pelo vilão será a mesma que o acolheu e até deu emprego pra ele após ser expulso da mansão onde morava: a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla)!

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (2), Maciel (Kiko Pissolato) confessou para Pilar (Susana Vieira) que foi ele quem deu um golpe em Márcia e roubou o dinheiro dela a mando de Félix. A mãe do vilão ficará surpresa com a nova atrocidade do filho e irá ordenar que o motorista devolva tudo o que tomou da ex-babá e conte pra ela quem foi o mandante do crime.

Maciel vai desmascarar o vilão a mando de Pilar

E, querendo conquistar a patroa, Maciel vai seguir direitinhos as ordens no capítulo desta terça-feira (3) e irá até a casa de Márcia para devolver o dinheiro roubado. O motorista ainda avisa sobre o perigo da proximidade com Félix, que chegará nesse exato momento. Decepcionada, a vendedora de hot dog irá "sentar o cacete" no administrador. Só que o amor dela por ele falará mais alto e logo depois ele será perdoado.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo.

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema