Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você precisava de um empurrãozinho a mais para assistir "Apocalipse V", a nova série da Netflix, aqui vai um bom motivo: Ian Somerhalder, estrela da série, resolveu mandar uma mensagem exclusivíssima para os brasileiros! No vídeo, ele aparece todo misterioso, bem no estilo vampiresco de "V-Wars".

Eu ouvi Ian Somerhalder numa nova série sobre vampiros? Muito obrigada pelos mimos, Netflix! Os dez episódios da primeira temporada de "Apocalipse V" (ou "V-Wars") já estão disponíveis e é uma ótima dica para quem está sempre procurando novidades para maratonar. E não é que o nosso eterno Damon, de "The Vampire Diaries", resolveu aproveitar para mandar um recado especial para o Brasil? A divulgação tá pesadíssima! Se liga:

Sinopse e trailer de "Apocalipse V"

Leia a sinopse da nova série da Netflix: "Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne (Adrian Holmes), seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros".

Ian Somerhalder fala sobre 2ª temporada de "Apocalipse V"

Antes mesmo de "V-Wars" estrear, Ian conversou com o site gringo Digital Spy e comentou as possibilidades da série ser renovada. Segundo ele, a história ainda tem muito futuro. "Primeiras temporadas são difíceis", comentou. "Você está tentando encontrar o seu caminho, o seu personagem e o aspecto do programa. Você está realmente aprendendo muito. Nós meio que arranhamos a superfície. É por isso que estou animado em apresentar a primeira temporada, porque eu sei o que está por vir, e sei como são as novas temporadas do programa."

Netflix
Além de "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você", veja o que mais entra na Netflix em fevereiro
"You" é renovada para a 3ª temporada e deve estrear em 2021 na Netflix
A Netflix adicionou mais alguns filmes da saga "Harry Potter" e o Twitter tá cheio de memes
Não tem jeito: os fãs de "Anne With An E" nunca vão deixar a Netflix esquecer o cancelamento
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema