Por Carolinne Rigotti
O ator Adrian Holmes, que interpreta o vilão em "V-Wars", revelou ao Cinema Blend que o elenco ficou impressionado com a união do ex-astro de "The Vampire Diaries", que assumiu o papel não apenas de ator, como também de diretor da nova série da Netflix. Vai, Ian Somerhalder!

Ian Somerhalder já arrastou uma multidão de fãs por interpretar Damon em "The Vampire Diaries", mas o astro segue se destacando por seu trabalho. Prova disso é que o ator foi elogiado por Adrian Holmes, que revelou que o restante do elenco também está impressionado com seu talento em "V-Wars", nova série da Netflix. Arrasou!

Em entrevista ao Cinema Blend, o vilão da trama elogiou o fato de Ian ter assumido não somente a atuação, como também a direção da atração. "Ele tem um olho muito bom, ele presta atenção nos detalhes. Vindo de 'The Vampire Diaries', ele conhece o gênero, então é legal termos conforto e segurança. Se há alguma dúvida, ele está lá. Ele é um trabalhador e é legal vê-lo dirigir, bem como atuar, porque ele fez uma atuação pesada no episódio que foi diretor. Então, vê-lo assim, tira o chapéu de diretor, atua comigo e depois corta, boom, e ainda volta para a direção - foi uma viagem, mas também impressionante e inspirador. Sim, foi bem legal testemunhá-lo", conta.

"V-Wars", para quem não sabe, também é uma série sobre vampiros, então Ian tem local de fala, né? Arrasou! E aí, quem está ansioso para conferir o restante do trabalho do astro na nova série da Netflix? A trama chega ao canal de streaming no dia 5 de dezembro. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema