Por Carolinne Rigotti
Segura meu poodle! A sequência do filme "As Branquelas" vai realmente acontecer e quem confirmou isso foi ninguém mais e ninguém menos que Terry Crews! Será que teremos outra versão icônica de "A Thousand Miles"? Já estamos contando os dias por mais novidades, como se o elenco continua o mesmo! Vem ver o que o astro falou!

"Kisha, oi garota, liga pra Nene e pra Laquanda e diz para elas trazerem vaselina e navalhas retas. Eu sei qual é o babado dessas peruas". Se teremos alguns desses diálogos icônicos, não sabemos. Mas VAI TER "AS BRANQUELAS 2", SIM! A sequência do filme acontecerá anos depois de sua estreia explosiva e foi confirmada por ninguém mais e ninguém menos que Terry Crews, o Latrell! Segura meu poodle!

A revelação foi feita no último domingo (30), durante o programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen": um fã perguntou se o astro tinha alguma informação sobre a possível continuação do longa, questão de arrancou gritos e aplausos da plateia. "Eu conversei com o Shawn (Wayans, que interpreta o agente Kevin) e ele falou 'Cara, nós vamos fazer, vamos levar para frente'". SEGURA ESSA! Terry ainda finalizou a resposta com uma frase que todos os fãs de "As Branquelas" gostariam de dizer: "Estou há 15 anos esperando por 'As Branquelas 2'! Por favor, por favor!". Todos nós, Terry... Todos nós!

Vale lembrar que o filme completou 15 anos em junho deste ano e Terry já tinha brincado com uma possível continuação: "Estou me mantendo em forma só para esse filme".

Reações

Assim que a notícia foi divulgada, várias publicações comemorando tomaram conta das redes sociais. Veja:

E aí, quem mais ficou animado com esse "As Branquelas 2"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema