Por Carolinne Rigotti
A fama chegou certeira para a gatinha! A pequena que interpretou o León em "O Sétimo Guardião" conquistou tanto o pessoal de casa, que ganhou um novo papel: a gatinha preta será a "influencer" chamada Celeste, que vive com Lica (Manoela Aliperti) em "As Five". Vem ver os detalhes dessa participação para lá de especial!

Vamos combinar uma coisa: o gato León roubou o protagonismo em "O Sétimo Guardião", da Globo. Todo mundo ficou encantado pelo felino preto e a prova disso é que a gatinha ganhou uma nova oportunidade nas telinhas, dessa vez em "As Five"! OMG!

Na nova série da Globoplay, a gatinha se chamará Celeste e viverá com Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). A gata, que se chama Lucky na vida real, será revezada com outro animal, o Pépe, segundo a veterinária e adestradora Patricia Rober. A profissional ainda fica feliz em dizer que o animal não é tratado de forma estereotipada: "Eu trabalho com animais de cena há mais de 15 anos e não lembro de ter sido chamada para cenas com gatos pretos que não fossem para dar ideia de má sorte ou vilões. (...) Só vemos o gato preto sendo da bruxa má! Queremos mostrar que ele pode ser da princesa, de um anjo, de uma bruxa boa... Do que ele quiser!". Na série, Celeste será influencer! <3

Desafios

O único desafio nos sets de filmagem é a agitação dos gatos, que são da raça Bombay. "São gatos extremamente ativos e ficar focado com o olho na lente e parado é nosso maior desafio. As cenas de ação são muito tranquilas. Eles adoram! O treino com gatos requer mais paciência por serem animais que se alimentam em poucas quantidades, diversas vezes ao dia, e é muito importante respeitar a fisiologia deles. O treino é sempre curto, mas de muita qualidade", fala.

Quem aí já está super ansioso para conferir a pequena Lucky (e o Pépe, claro) em cena em "As Five"? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema