Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Raven-Symoné chocou todo mundo ao revelar que tem um "poder" bem semelhantes ao da protagonista de "As Visões da Raven". Segundo ela, esse dom vem desde criança.

"As Visões da Raven" foi um dos seriados de maior sucesso no Disney Channel. Até hoje, todo mundo sente uma forte nostalgia ao lembrar das aventuras de Raven Baxter, adolescente que conseguia prever o futuro. Porém, parece que esse dom não era apenas ficção. Raven-Symoné, que interpretou a protagonista do seriado, revelou que ela também herdou um "poder" bem parecido com o da sua personagem. Entenda!

Raven-Symoné revelou que tem "habilidades psíquicas"

Raven-Symoné apresenta o podcast "The Best Podcast Ever" ao lado de sua sua mulher, Miranda Maday. A convidada do último domingo (23) foi a atriz Keke Palmer. Durante a conversa, Raven afirmou que tem algumas "habilidades psíquicas" bem parecidas com as visões que sua personagem de "As Visões da Raven" tinha. "Tenho momentos em que realmente fico olhando e vejo uma cena que está acontecendo comigo ou que vai acontecer comigo em outra dimensão e fico tipo, 'Ei, isso é estranho'", revelou a atriz.

Raven-Symoné explicou que não vê o futuro com clareza, mas que lida com os famosos "dejà vu" e conta com a ajuda dos seus "guias espirituais" desde que tinha 7 anos de idade. "A maneira como nos conectamos é através dos nossos traumas. A meditação apenas permitiu que meus guias espirituais me ajudassem e até hoje isso pode acontecer", disse Raven.

Raven-Symoné falou também que acredita em médiuns

Além de contar sobre seu "dom" parecido com o de sua personagem, Raven-Symoné também explicou o que pensa sobre a mediunidade. "Eu acredito em médiuns. Acredito que, na verdade, os humanos têm a capacidade, em seu cérebro, de acessar campos de energia que permitem que a verdade se conecte quando você sabe como traduzi-la corretamente", disse. Na conversa, Raven também afirmou que não acredita em "adivinhos", algo que é muito diferente dos médiuns e que muita gente confunde. "Se você me sentar e alguém disser: 'Olhe dentro da minha bola de cristal', eu vou dizer: 'Devolva o meu dinheiro'. Mas acredito que existem auras naturais que mantêm as experiências de todo o nosso povo", afirmou.

Raven-Symoné interpretou Raven Baxter em "As Visões da Raven" no Disney Channel entre 2003 e 2007. Em 2017, a atriz voltou a reprisar o papel no spin-off "A Casa da Raven", que mostra Raven e Chelsea (Anneliese van der Pol) mais velhas com seus filhos.

sobre
o mesmo tema