Por Izabella Ravizzini
Estava procurando algo para maratonar nesta sexta-feira (9)? Então pode ir correndo para o Disney+, pois "As Visões da Raven" chegou na plafatorna! A série foi ao ar entre 2003 e 2007, mas sempre vai ter um lugar especial no coração dos fãs do Disney Channel. O motivo é simples: "As Visões da Raven" foi a melhor série do canal. Não acredita? Vamos te provar!

Finalmente "As Visões da Raven" entrou para o catálogo do Disney+ do Brasil! As quatro temporadas da série ficaram disponíveis na plataforma nesta sexta (9), deixando os fãs super nostálgicos. Não tem nada melhor do que relembrar as séries da nossa infância, né? O Disney Channel foi responsável por alguns dos títulos mais amados dos anos 2000, como "Hannah Montana" e "Os Feiticeiros de Waverly Place". Mas foi com "As Visões da Raven" que o canal alcançou um dos seus maiores sucessos, sendo a primeira série da Disney a alcançar a marca dos 100 episódios.

Não tem para ninguém: "As Visões da Raven" foi a maior e mais icônica série do Disney Channel - e nós listamos 7 motivos que provam isso. Vem conferir!

1. A abertura icônica

A gente sabe muito bem que você nunca esqueceu a letra! A versão em inglês era cantada pela própria Raven-Symoné, que deu vida à protagonista. Mas foi a versão em português que se tornou 100% icônica.

2. O protagonismo preto

"As Visões da Raven" entrou para a lista de ouro das séries de comédia, mas foi a única do Disney Channel a ter uma protagonista preta nos anos 2000. E nem precisamos dizer o quanto Raven arrasava no papel, né?!

5 Things You Didn't Know About 'That's So Raven' | As visões da raven,  Meninas malvadas, Wallpapers filmes

3. A temática sobrenatural

Fala sério, quem não AMAVA a ideia de uma adolescente prevendo o futuro? Apesar da série nunca ter explicado de onde as visões da Raven surgiram, a gente aceitava a temática de coração aberto, simplesmente porque era divertido demais.

Latest Thats So Raven GIFs | Gfycat

4. A família Baxter era incrível

A relação da família era simplesmente maravilhosa. Os pais Victor (Rondell Sheridan) e Tanya (T'Keyah Crystal Keymáh) eram extremamente carinhosos e dedicados, sempre dando os melhores conselhos. Raven e Cory (Kyle Massey), seu irmão mais novo, tinham aquelas briguinhas normais de irmãos, mas estavam sempre cuidando um do outro.

That's So Raven" Theme Song Trivia Quiz

5. A amizade entre Raven, Chelsea e Eddie

Impossível falar de relações de cuidado sem lembrar da amizade do trio principal! Chelsea (Anneliese van der Pol), Eddie (Orlando Brown) e Raven estavam juntos nos melhores e piores momentos. Chelsea e Raven eram tão BFFs que até acabaram morando juntas no spin-off "A Casa da Raven", de 2017.

That's so Raven gifs - That's So Raven fan Art (38914611) - fanpop

6. As lições nos episódios

Talvez você não se lembre, mas praticamente todos os episódios traziam uma lição no final. A série falou sobre gordofobia, racismo, vícios na adolescência e muitos outros temas, sempre mostrando o jeito certo de lidar com as coisas.

That's So Raven uploaded by TOP SERIE FILM on We Heart It

7. Raven era um ícone fashion

O sonho da protagonista era ser estilista, então claro que rolaram muitos looks incríveis em "As Visões da Raven"! E o que falar dos disfarces que ela inventava para resolver seus problemas? Icônica demais.

that's so raven gif uploaded by Karoline on We Heart It

Não deixe de conferir as 4 temporadas de "As Visões da Raven" no Disney+!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema