Por Beatriz Vianna
Se você faz parte do time dos que cresceram assistindo ao Disney Channel, chega mais porque o Purebreak tem um desafio a sua espera! Foram muitos personagens de seriados e filmes que marcaram a nossa infância/adolescência, né?! Para testar a sua memória e ver se você ainda lembra deles, tente identificar neste quiz quem é quem apenas pela descrição!

"Hannah Montana", "Zack & Cody", "High School Musical", "Descendentes" são só alguns exemplos de produções de sucesso do Disney Channel que marcaram a infância/adolescência de muita gente. A lista de histórias e personagens queridos é gigante! Se você cresceu assistindo seriados e filmes da emissora do Mickey, chegou a hora de ter a memória testada pelo Purebreak. No quiz abaixo, descrevemos alguns desses personagens para você identificar.

Preparado(a)?!

E aí, deu pra matar a saudade dessas histórias?! Agora você encontra vários desses clássicos disponíveis no catálogo do Disney Plus para assistir. O serviço de streaming da Disney chegou ao Brasil em novembro e também traz produções originais, que foram parar diretamente lá, como o live-action de "Mulan".

suite life of zack and cody gif | WiffleGif

Miley Cyrus aceitaria interpretar Hannah Montana novamente

Antes de lançar seu álbum "Plastic Hearts", Miley Cyrus deu entrevista à rádio 103,5 KTU e falou sobre a possibilidade de voltar a interpretar Hannah Montana, personagem de sucesso do Disney Channel nos anos 2000. "Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar essa peruca o tempo todo", disse Miley. "Ela (a peruca) está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento", continuou. Imagina que sonho! Super apoiamos essa ideia, Miley!

hannah montana! discovered by aurorarose on We Heart It

E você, gostaria de ver qual personagem das antigas da Disney voltando à vida? Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades e testes!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema