Por Victor Viana
Maisa está de volta ao SBT, mas só por uma temporada. A atriz está entre os participantes do "Bake Off Celebridades", reality show de culinária da emissora que agora contará com a participação de pessoas famosas. Então, se você estava com saudade de ver a apresentadora no canal do Silvio Santos, está na hora de matar essa saudade.

Se você estava com saudade de ver Maisa no SBT, pode comemorar porque a apresentadora está de volta. Mas, desta vez, é como participante de reality show. A atriz irá participar do "Bake Off Celebridades", que agora fará pessoas famosas cozinharem e competirem entre si. Será que a nossa Maisera vai mandar bem na cozinha? Quem a segue nas redes sociais já sabe que ela adora preparar uma receitinha, mas será que ela tem potencial para vencer a competição? Bom, isso nós iremos descobrir em breve porque o "Bake Off Celebridades" estreia dia 20 de fevereiro.

Apresentado por Nadja Haddad, essa é a primeira vez que o "Bake Off" contará com participação de celebridades. Ao todos serão 16 participantes, mas vale ressaltar que essa edição especial do programa já foi toda gravada. Mesmo assim, o vencedor do programa não será revelado e deve ser divulgado somente no final de abril, quando a produção chegar ao fim. E aí, será que a Maisa vai se dar bem nessa? A jovem já mostrou diversas vezes nas redes sociais que gosta de se arriscar na cozinha, mas será que ela possui o suficiente para ganhar a competição?

Além da protagonista de "Pai em Dobro", também estarão no "Bake Off Celebridades": o ator Dalton Vigh, a apresentadora Renata Kuerten, o cabeleireiro Robson Jassa, a atriz Maria Gal, o ator Gabriel Santana, a atriz Renata Dominguez, o cantor Alessandro Campos, o jornalista Dony De Nuccio, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, o youtuber Júlio Cocielo, a Miss Brasil Monalysa Alcântara, o cabeleireiro Rodrigo Cintra, o humorista Rudy Landucci e a atriz Thaís Pacholek.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema