Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A terceira temporada de "Casamento às Cegas 3" vai estrear perto do dia dos namorados e continuará sob o comando de Camila Queiroz e Kleber Toledo.

"Casamento às Cegas Brasil 3" está chegando! A Netflix divulgou hoje (10) a data da estreia do programa: 7 de junho, bem pertinho do Dia dos Namorados! Nessa data, serão disponibilizados os primeiros episódios da temporada, que será dividida em três partes. Camila Queiroz e Klebber Toledo continuarão no comando do reality show de namoro, que teve uma segunda edição de muito sucesso. Além de divulgar a data em que a primeira leva dos novos episódios será disponibilizada, a Netflix lançou ainda o trailer da temporada. Confira a seguir o que esperar de "Casamento às Cegas Brasil 3"!

Confira o trailer de "Casamento às Cegas Brasil 3"

Trailer de Casamento às Cegas 3 mostra que a nova temporada vai ter de tudo

Na nova temporada de "Casamento às Cegas Brasil", os participantes vão passar pelo experimento de conhecerem possíveis parceiros, mas sem se verem. O objetivo é criar um laço forte em que a aparência não seja um fator de influência. Depois de escolherem com quem querem casar e firmarem o pedido de casamento, os casais vão para uma lua de mel e passam a viver juntos no dia a dia para entender se o amor realmente é cego.

Pelo trailer da próxima temporada, já dá para ver que as coisas serão complicadas ainda na primeira fase do experimento. Alguns participantes começam a se estranhar, a ponto de um deles afirmar que o outro está ali apenas para aparecer. Além disso, uma participante aparece chorando após descobrir que sua relação não era bem o que esperava. Só pelo trailer já dá para ter noção de que o novo ano será agitado e que muitas tensões vão acontecer - além de muito amor também, é claro.

A terceira temporada vai se passar em Pipa, no Rio Grande do Norte

A nova edição de "Casamento às Cegas Brasil" vai ganhar um novo cenário. Enquanto a primeira temporada se passou em São Paulo e a segunda no coração da Amazônia, os participantes do terceiro ano do reality vão viver a lua de mel em Pipa, no Rio Grande do Norte. Sem dúvida, os visuais serão encantadores!

sobre
o mesmo tema