Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Veja os looks usados pelas celebridades do tapete rosa da première de "Barbie"!
26 Fotos
Veja as fotos!
Veja os looks usados pelas celebridades do tapete rosa da première de "Barbie"!
Teve transparência, brilho e, é claro, muito rosa na premiére do filme "Barbie".

A première de "Barbie" aconteceu ontem (09) em Los Angeles. O evento reuniu diversas celebridades que foram prestigiar o filme, considerado um dos lançamentos mais aguardados do ano. É claro que para celebrar a boneca mais famosa e fashion do mundo, os convidados tiveram que usar os looks mais deslumbrantes e chamativos possível! Desde o início da tour de divulgação de "Barbie", Margot Robbie tem usado modelos que homenageiam diversas versões da boneca. Quebrando todas as expectativas, a protagonista do longa optou por um vestido preto, e não rosa. Porém, a história por trás desse look é maravilhosa e faz todo sentido. Além de Margot, outras celebridades como Dua Lipa , Gal Gadot, Billie Eilish e muito mais compareceram ao evento e arrasaram com seus visuais bem barbie. Veja 25 looks que os famosos usaram na première de "Barbie"!

Brilho, rosa e muito glamour!

Os looks escolhidos pelos convidados da première de "Barbie" fizeram jus à fama de fashionista da boneca. Para começar, a grande estrela da noite, Margot Robbie, chocou todo mundo ao aparecer em um longo vestido preto no tapete rosa. O modelo sereia sem alças e com um tule volumoso na parte de baixo tem uma história curiosa: trata-se do look usado pela Barbie versão "Solo In The Spotlight", lançada em 1960. Esse é um dos modelos mais caros e procurados da boneca. Margot reproduziu fielmente o visual com o vestido Schiaparelli, rabo de cavalo alto com topete, gargantilha de diamantes e o clássico lencinho de tule rosa na mão. Já Ryan Gosling, que interpreta Ken, foi de rosa da cabeça aos pés!

Dua Lipa, que vai interpretar a Barbie Sereia no longa, foi uma das convidadas mais comentadas da noite. Ela surgiu com um vestido brilhante super transparente que deixou todo mundo de queixo caído. Gal Gadot também roubou a cena com seu vestido curtinho bem geométrico. Billie Eilish, que estará na trilha sonora de "Barbie" estava maravilhosa com camisa social e gravata rosas. Karol G, Issa Rae e a diretora do filme Greta Gerwig foram algumas das famosas que apostaram em looks all pink. Veja na galeria as fotos dos looks das celebridades na première de "Barbie"!

sobre
o mesmo tema