Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Enquanto "Barbie" ainda não estreia nos cinemas, aproveite para ir montando o seu lookinho especial com muito rosa para assistir ao filme!

Tá chegando! Falta só um mês para finalmente vermos "Barbie" nos cinemas. Não tem uma pessoa que não esteja com as expectativas lá em cima para assistir ao filme, que é considerado uma das estreias mais aguardadas de 2023. Todas as imagens, trailers e teasers que já foram divulgados de "Barbie" mostram que a produção terá uma estética colorida, divertida e, é claro, com muito rosa! O filme, que vai estrear no dia 20 de julho, resgatou a tendência "barbiecore". A estética é inspirada na boneca e conta com a premissa de que quanto mais rosa, melhor. Para já ir entrando no clima da "Barbie World", veja 15 ideias de looks para você usar quando for assistir "Barbie" nos cinemas!

Barbiecore: se jogue no rosa!

A regra é clara: se você vai assistir "Barbie", tem que ir de rosa! A tendência barbiecore recebe esse nome porque é inspirada justamente na boneca e no seu amor pela cor rosa. Os looks podem contar com variações dessa cor, que deve ser o grande destaque do visual. Várias celebridades adoram se jogar nessa tendência. Bruna Marquezine , Hailey Bieber , Kim Kardashian e muitas outras famosas já posaram com looks onde o rosa é o grande protagonista, sempre associado a muito glamour.

O barbiecore é super versátil: funciona bem com conjuntinhos, tops, calças, vestidos (longos ou bem curtinhos), blazer, saia... basicamente tudo que é rosa está valendo! Você pode apostar em um visual mais ousado e vestir rosa da cabeça aos pés. Porém, se preferir, também pode combinar a cor com acessórios de outros tons, como branco ou preto. O importante é que o rosa seja o destaque! Veja na galeria alguns looks para você se inspirar na hora de montar o visual para assistir "Barbie" nos cinemas.

sobre
o mesmo tema