Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Se inispire em looks da Shein para se vestir igual a Barbie!
21 Fotos
Veja as fotos!
Se inispire em looks da Shein para se vestir igual a Barbie!
Existe uma infinidade de roupas incríveis - e bem rosas - para você comprar na Shein e ficar maravilhosa para assistir o filme da "Barbie"

O filme da "Barbie" é um dos lançamentos mais aguardados do ano! Desde que foi anunciada, a produção deixou todo mundo com a expectativa lá em cima. Apesar de não ainda sabermos exatamente qual será a trama por trás de "Barbie", uma coisa é certa: teremos muito rosa! Todas as fotos, teasers e trailers de "Barbie" mostram que a cor estará super presente na estética do filme e nos looks da personagem vivida por Margot Robbie. A tendência "barbiecore" voltou a ser muito usada no mundo inteiro e com certeza vai ser presença garantida nas salas de cinema. Se você está procurando um outfit para assistir ao filme da boneca mais famosa do planeta, sua busca acabou! Separamos 20 looks estilo "Barbie" maravilhosos que você pode encontrar na Shein a preços bem em conta. Veja na galeria e se inspire!

Rosa, rosa e mais rosa!

Na estética barbiecore, a cor rosa é quem manda. Por isso, não tenha medo de abusar das suas diversas tonalidades. Para a Barbie, quanto mais rosa, melhor. Portanto, está permitido exagerar quando for assistir ao filme. Porém, se você prefere um look mais simples, também não tem problema. Você não precisa estar pink da cabeça aos pés: a dica é combinar o rosa com outras cores, como branco, lilás e até mesmo preto. A coisa mais legal da estética barbiecore é que ela pode ser usada pelos mais diferentes tipos de roupa. Vale usar vestidos, saias, tops, calças, blazers, saltos, tênis... contanto que o resultado final seja de muito glamour, está valendo. Na Shein, você consegue achar diversos tipos de roupas a preços muito acessíveis e que combinam com todos os estilos. Na galeria, você encontra 20 looks perfeitos e seus IDs de compra. Basta copiar o código, colar na barra de pesquisa da Shein, adicionar ao carrinho e esperar a roupa chegar para usar quando assistir "Barbie" no cinema. Se inspire!

sobre
o mesmo tema