Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Depois de tomar conta das telas do cinema, "Barbie" poderá ser assistido na televisão em casa! O filme que fez um enorme sucesso este ano já data de estreia confirmada no streaming.

"Barbie", filme de sucesso da Warner Bros., estreia na HBO Max na próxima sexta-feira, 15 de dezembro. Com direção e roteiro da diretora indicada ao Oscar Greta Gerwig ("Adoráveis Mulheres", "Lady Bird"), a produção teve seu lançamento nos cinemas no dia 21 de julho e quebrou recordes, sendo responsável pela maior bilheteria em 100 anos de história do estúdio.

Confira a sinopse de "Barbie"

Morar na Barbie Land é ser perfeito e morar em um lugar perfeito, a menos que você tenha uma crise existencial total ou que você seja o Ken. No live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbie Land - o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e aproveitar intermináveis festas. Porém, uma das bonecas, interpretada por Margot Robbie, começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim.

"Barbie" tem elenco de peso

"Barbie" é estrelada pelas indicadas ao Oscar Margot Robbie ("O Escândalo", "Eu, Tonya", "Bela Vingança" e "Saltburn") e Ryan Gosling ("La La Land", "Blade Runner 2049") como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera ("Superstore", "Como Treinar Seu Dragão"), Kate McKinnon ("O Escândalo", "Saturday Night Live" ), Michael Cera ("Scott Pilgrim Contra o Mundo", "Juno"), Ariana Greenblatt ("Vingadores: Guerra Infinita"), Issa Rae ("Inseguro da HBO"), Rhea Perlman ("I'll See You In My Dreams", "Matilda") e Will Ferrell ("O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy", "Ricky Bobby: Louco por Velocidade").

O filme também é estrelado por Ana Cruz Kayne, Emma Mackey, Hari Nef, Alexandra Shipp, Kingsley Ben-Adir, Simu Liu, Ncuti Gatwa, Scott Evans, Jamie Demetriou, Connor Swindells, Sharon Rooney, Nicola Coughlan, Ritu Arya, vencedor do Grammy, a cantora e compositora Dua Lipa e a vencedora do Oscar Helen Mirren. A trilha sonora do filme também foi indicada para 11 prêmios Grammy em sete categorias, e quatro dos cinco indicados para Melhor Canção Escrita para Mídia Visual aparecem na trilha sonora oficial do filme.

"Barbie" é dirigido por Greta Gerwig, a partir de um roteiro da própria Gerwig e do indicado ao Oscar Noah Baumbach ("História de um Casamento", "A Lula e a Baleia"), baseado na Barbie da Mattel. O filme é produzido pelo indicado ao Oscar David Heyman ("História de um Casamento", "Gravidade"), Margot Robbie ("Eu, Tonya", "Bela Vingança" e "Saltburn"), Tom Ackerley ("Eu, Tonya", "Bela Vingança" e "Saltburn") e Robbie Brenner. Os produtores executivos são Michael Sharp, Josey McNamara, Ynon Kreiz, Courtenay Valenti, Toby Emmerich e Cate Adams.

sobre
o mesmo tema