Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Margot Robbie vai dar vida à boneca mais popular do mundo e tem muita gente ansiosa por esse momento. Apesar do live-action de Greta Gerwig estar previsto para ser lançado apenas no segundo semestre de 2023, alguns internautas tiveram o prazer de ver o primeiro teaser do filme. Mas como? Nesta última quinta-feira (15), um internauta vazou as imagens e o conteúdo já viralizou no Twitter!

O trailer do tão aguardado "Barbie" chegou, mas não de um jeito oficial. Na noite desta última quinta-feira (15), um perfil no Twitter vazou o teaser completo do filme da diretora Greta Gerwig e conteúdo rapidamente viralizou na rede social. Nas imagens, é possível assistir a protagonista Margot Robbie arrasando na pista de dança e alguns flashs de seu namorado em cena, o ator Ryan Gosling, que vive o personagem Ken.

Ao todo, são 45 segundos de poses, dança, câmera lenta e muito pink. Apesar do vazamento, a Warner Bros. Pictures confirmou no Twitter que o teaser oficial chegará ainda nesta sexta-feira (16). Prontos para esse sucesso?

Fãs compram "Avatar" para assistir trailer de "Barbie"? Entenda!

"Avatar: O Caminho da Água" está finalmente nos cinemas, levando os espectadores de volta à lua colonizada de Pandora, vista pela primeira vez no sucesso de bilheteria global de US$ 3 bilhões, em 2009. No entanto, muitos espectadores dizem que só têm olhos para a "Barbie", que nos provocou com um elenco recheado de estrelas internacionais, como Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, Simu Liu e Ncuti Gatwa, entre outros.

Segundo a imprensa internacional, alguns cinemas exibirão um teaser trailer antes de "Avatar". E como a "Barbie" não será lançada até 21 de julho de 2023, época próxima ao lançamento de "Besouro Azul", as pessoas estariam pagando ingresso do filme de ficção apenas para assistir às prévias. Uau!

sobre
o mesmo tema