Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
13 Fotos
Veja as fotos!
O live-action de "Barbie", estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, está com as gravações a todo vapor! Em poucos dias, já vimos os protagonistas com looks incríveis, incluindo uma roupa de patinação, bem neon, que apareceu em fotos divulgadas na última segunda-feira (27). A ansiedade é muita e, por isso, enquanto "Barbie" não é lançado, separamos todos os visuais e vídeos dos bastidores que já vimos por aí. Confira!

Você pode não gostar da boneca Barbie, porém, não há como negar que o 1º live-action, com Margot Robbie e Ryan Gosling, pode ser um dos filmes mais esperados dos últimos tempos. Previsto para ser lançado só em 21 de julho de 2023, o longa já está em processo de gravação, em Los Angeles, o que nos garantiu algumas espiadinha do que vem por aí.

Dentre tantas teorias sobre "Barbie", já sabemos que o filme é dirigido e escrito por Greta Gerwig e conta com Noah Baumbach, de "Francis Ha" e "História de um Casamento", no time de roteiristas. Ou seja, ninguém sabe ao certo o que esperar desse projeto, que junta nomes de universos tão distintos. Além disso, temos um elenco diverso, com nomes como Simu Liu, America Ferrera e Ncuti Gatwa, de "Sex Education", confirmadíssimos.

Confira todos os looks de "Barbie" que já conseguimos admirar, de acordo com fotos dos bastidores, e mais detalhes das gravações do longa.

Em "Barbie", Margot e Ryan são vistos com look neon

O último look, mais diferente até agora, foi usado para gravar cenas em que os personagens aparecem andando de patins. É possível ver Margot Robbie e Ryan Gosling com peças super neon e chamativas, que possuem claras referências à boneca dos anos 90, como a web já reparou.

Os dois estão usando viseiras, igualmente coloridas, e Margot apostou em um rabo de cavalo bem alto, que tem tudo a ver com a personagem. Veja alguns takes e comentários es fãs sobre as últimas imagens do set de "Barbie".

Look rosa chamou atenção em gravação para "Barbie"

Uma coisa é certa: o rosa não pode faltar nos looks da Barbie. E é claro que em uma das primeiras cenas gravadas - pelo menos em ambiente externo - conseguimos ver que a cor está mesmo em evidência. Margot apareceu com colete e calça de boca larga, da mesma tonalidade, e com muitos brilhos.

Em alguns takes, ela também foi vista com lenço ao redor do pescoço e chapéu cowboy branco. Seria o look perfeito para uma festa junina, não é? Robbie aparece com o mesmo visual também patinando, ou seja, os patins vão ser amigos inseparáveis da protagonista no filme.

Outra coisa que es fãs repararam que é a atriz parece estar bem feliz, sempre com um grande sorriso nos bastidores. É o sorriso de quem sabe que está fazendo história no cinema.

Spoilers das gravações do live-action de "Barbie"

Os looks são partes muito importantes do longa, mas nem só de visual se faz um filme. Além de prévias do estilo da boneca e do seu parceiro, já tivemos pequenos spoilers do roteiro. Paparazzi flagraram gravações em que Margot aparece chorando e, em outro momento, falando com homens de terno, parecendo nervosa.

A atriz também foi vista patinando, super feliz, em uma cena ao lado de America Ferrera - que não teve o seu papel confirmado ainda. Confira:

Bandeira do Brasil aparece em cena

Em uma das imagens feitas pelos fotógrafos, é possível ver Margot e Ryan correndo, caracterizados como os personagens, em frente a uma bandeira do Brasil - que realmente parece estar na cena. As pessoas não entenderam nada, mas é claro, surtaram muito na web com possível menção ao nosso país.

Com certeza aumenta a ansiedade para conferir o resultado final!

A gente pode pular para 2023, por favor? Além de "Barbie", mais filmes super esperados serão lançados no próximo ano, como o live-action de "Pequena Sereia" e o 1º filme solo de "The Flash", que reúne várias polêmicas após confusões com o protagonista, Ezra Miller.

Atualização: 1º teaser de "Barbie" é liberado!

Depois de muita expectativa - e teaser que vazou na web - o live action da Barbie liberou a primeira prévia oficial do filme em 16 de dezembro. Lá vemos o que seria o surgimento da boneca e a atriz, inclusive, veste look usado pela 1ª Barbie lançada. Eles pensam em tudo, né?

Não precisa dizer que a animação para o filme ficou ainda maior, né?

sobre
o mesmo tema