Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
16 Fotos
Veja as fotos!
Os seguidores de Eslovênia têm acompanhado a moda sofisticada e elegante da ex-miss depois de sua trajetória pelo "Big Brother Brasil 22". Modelo e influenciadora, a ex-lollipop tem empolgado as apaixonadas pela moda investindo na tendência das peças monocromáticas e conjuntos em alfaiataria, que são a cara do próximo outono/inverno. Inspire-se no estilo dela!

A participação de Eslovênia pode até não ter agradado muito o público do "BBB22", mas a ex-miss vem fazendo o maior sucesso fora do confinamento. Depois de deixar definitivamente os Lollipopers, a modelo passou a chamar a atenção das fashionistas nas redes sociais por seu estilo casual e com toque de sofisticação. Em suas publicações, Eslô, como ficou conhecida nacionalmente, prioriza a elegância com conjuntos, peças em alfaiataria e, principalmente, as monocromáticas. Acompanhe!

Branco minimalista vem com tudo!

Dentre as peças no closet de Eslovênia, que protagonizou recente treta com Maria na web, o branco aparece em diferentes estilos, tecidos e texturas. A cor off-white e tons calmos estarão presentes pelo próximo outono/inverno 2022.

Outra tendência de cor é o laranja vibrante. Para uma entrevista para a TV Asa Branca nesta semana, Eslovênia investiu em um vestido-blazer e combinou o style com bolsa e sandálias de amarração na mesma nuance.

Apostando no neon com tudo, a ex-BBB também compartilhou fotos usando looks em verde, pink e mais do que vimos pelas passarelas na primavera 2022. Nos desfiles, as grifes esbanjaram glamour com cores que foram das suaves até os mais vibrantes. Diferentemente das regras arbitrárias que nos dizem que "menos é mais", as marcas quiseram fazer diferente para aquela temporada e Eslô mostrou - com louvor - que mais é mais!

Alfaiataria ficou em alta na Semana de Moda gringa

Além do branco, à alfaiataria veio à tona nas passarelas e os street styles das Fashion Weeks. De acordo com o italiano Alessandro Michele, estilista da Gucci, agora "as mulheres estão realmente interessadas em ternos masculinos". Outra tendência vista com muita frequência pela temporada de desfiles foram os ombros expressivos, seja no estilo pontudo, curvas exageradas ou mangas volumosas.

À medida que o tempo fica mais frio, as roupas monocromáticas são uma ótima oportunidade para mostrar seu estilo através do uso de várias camadas. Suéteres, gola alta e trench coats da mesma cor ajudam a criar alguns dos looks mais elegantes imagináveis.

O Purebreak separou mais detalhes sobre essa tendência e uma galeria recheada de looks da ex-BBB para você se inspirar.

sobre
o mesmo tema