Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
36 Fotos
Veja as fotos!
Camila Queiroz: 35 looks para se inspirar no estilo romântico da atriz
Camila Queiroz está completando 29 anos nesta segunda-feira (27) e não é mistério para ninguém que além de atriz - que marcou o público em "Verdades Secretas" e "De Volta aos 15" - e apresentadora, ela é ícone de estilo. Apesar de brincar com diferentes vibes - indo do sensual ao despojado - os românticos são os looks mais usados pela atriz. Por isso, separamos 35 fotos de Camila Queiroz para você se inspirar!

Camila Queiroz conquistou o seu espaço na TV brasileira, nos programas de streaming e também marcou o seu nome no mundo da moda. A atriz, que completa 29 anos nesta terça-feira (27), tem parcerias com algumas das maiores marcas do meio, como a italiana Intimissimi, e sempre conquista o público com o seu estilo romântico.

A eterna Angel de "Verdades Secretas" sabe também misturar as inspirações, pegando referências de looks mais sensuais e esportivos, mas, sem dúvida, os elementos femininos e delicados se destacam no armário de Camila, que irá estrelar o filme "Procura-se um Marido".

Se você também ama o estilo romântico, vai amar se inspirar nestes 35 looks da atriz, disponíveis em nossa galeria. Confira!

Camila Queiroz ama looks rosas

É difícil pensar no visual romântico e o rosa não vir à mente. A cor é uma das mais delicadas, que mescla a paixão do vermelho com a suavidade do branco, oferecendo um equilíbrio perfeito entre os dois mundos. Camila Queiroz sabe bem disso e investe no tom, que tem tudo a ver com o seu estilo.

É uma das cores que ela aposta, ao lado do branco - que domina quase todos os looks do dia a dia. Na escolha do rosa ideal, Queiroz utiliza tons mais frios. Quando acompanhado de um vestido esvoaçante, estampas florais ou de alguma peça com renda, o lado romântico é multiplicado.

Mangas bufantes e babados marcam looks

Os visuais da esfera romântica adoram se inspirar em looks clássicos, dignos de princesas da Disney. Portanto, um elemento que vemos com frequência nas roupas de Camila Queiroz são as mangas bufantes, requisitos para complementar os famosos vestidos de Cinderella, Branca de Neve e Bela.

No caso da atriz, ela opta por alternativas mais modernas, que podem ser acompanhadas de textura ou cortes mais ousados, como o cropped. No look a seguir, Camila também aposta no tênis para evidenciar a informalidade do visual, equilibrando todos os elementos. Afinal, ela é romântica, mas é muito mais do que isso.

Outro detalhe que não podem faltar são os babados. Como são responsáveis por trazer uma atmosfera delicada e quase infantil ao look, é necessário atenção na hora de montar o visual, para não pesar no resultado. A atriz consegue também ponderar todos os elementos mais fofos - babados e cores claras - adicionando uma calça e mantendo o cabelo liso. Isso porque, fios ondulados ajudam a intensificar a ideia de leveza e, consequentemente, romantismo.

Por isso, se inspirar em Camila Queiroz é ideal para quem quer um estilo bem romântico, mas sem deixar o modernismo e conforto de lado.

Confira 35 looks incríveis dela em nossa galeria!

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema